onde eu baixo um estabilizador de computador ?
estou precisando urgente disso pq meu irmãozinho de 5 anos falou que só da pra jogar club penguin habbo e gta no pc com isso aí e minha mamae autorizou eu jogar gta pq ja tenho 19 anos onde baixo esse estabilizador ??????
Comments
Ta fazendo graça ... Estabilizador nao se baixa se compra nas lojas !!!!
verifique se a chave de voltagen da fonte esta ligada no 110v, porque mesmo ela sendo bivolt tem que mudar a chave manualmente para 110v, ou o estabilizador e so 220v ou ve se ele e bivolt e se tem alguma chave de voltagen nele, se o estabilizador for monofase 220v nao tem problema ligar o computing device so na fonte pois uso o meu sem estabilizador so na fonte mesmo, mas e aconselhavel comprar um estabilizador 110v.
Na verdade ele estava falando do Adobe Flash Player 11.1 q se você procurar na net para fase download é muito facil mesmo, mais antes de faser o download você deve olhar um vídeo do You Tube com alguém baixando para você ter certeza q o site é seguro.
so site www.souretardado .com.br
esse cara tá querendo aparecer no minilua
OMG *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Não tem como baixar estabilizados pois é uma peça REAL.
joao o estabilizador e aparelho para estabilizar a energia nao é um softwere vc tem q ir numa loja de informatica mas pra vc é melhor um nobreak q em caso de queda de energia o pc continua ligado
Baixaki.com procura que lá tem!
ah vá é mesmo ?