onde eu baixo um estabilizador de computador ?

estou precisando urgente disso pq meu irmãozinho de 5 anos falou que só da pra jogar club penguin habbo e gta no pc com isso aí e minha mamae autorizou eu jogar gta pq ja tenho 19 anos onde baixo esse estabilizador ??????

Comments

• Ta fazendo graça ... Estabilizador nao se baixa se compra nas lojas !!!!

• verifique se a chave de voltagen da fonte esta ligada no 110v, porque mesmo ela sendo bivolt tem que mudar a chave manualmente para 110v, ou o estabilizador e so 220v ou ve se ele e bivolt e se tem alguma chave de voltagen nele, se o estabilizador for monofase 220v nao tem problema ligar o computing device so na fonte pois uso o meu sem estabilizador so na fonte mesmo, mas e aconselhavel comprar um estabilizador 110v.

• Na verdade ele estava falando do Adobe Flash Player 11.1 q se você procurar na net para fase download é muito facil mesmo, mais antes de faser o download você deve olhar um vídeo do You Tube com alguém baixando para você ter certeza q o site é seguro.

• so site www.souretardado .com.br

• esse cara tá querendo aparecer no minilua

• OMG *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

• Não tem como baixar estabilizados pois é uma peça REAL.

• joao o estabilizador e aparelho para estabilizar a energia nao é um softwere vc tem q ir numa loja de informatica mas pra vc é melhor um nobreak q em caso de queda de energia o pc continua ligado

• Baixaki.com procura que lá tem!

• ah vá é mesmo ?

Sign In or Register to comment.