Ateus o que vocês respiram?ar que não deve ser,pois vocês não acreditam no que não vêem,não é mesmo?

Ateus burros....

Comments

• Mais um troll idiota pra coleção...

• Deus precisa ser visto para se crer nele? Eu nunca vi vida fora da Terra, mas creio que exista. E existem muitas poucas evidências para tal. Se você perguntar para qualquer ateu, ele acreditará que exista sim vida fora da Terra, mas nunca viram tal. Então é relativo.

Mas é engraçado esse povo, querem respostas pra tudo, menos da ciência que eles acreditam muitas vezes sem sequer se questionar da veracidade. Ou seja, muitas vezes querem promover algo que sequer compreendem ou entendam o fundamento, a principio. Além de tratarem a ciência como inimiga natural da religiosidade, como se a fosse. Tsc.

• kkkkk essa foi legal, ateus que não acreditam em deus, bom, vc não acredita no diabo, mas ele exite e vai te pegar agora,adieus, hasta la vista baby. bye bye.

• Eu posso provar que o ar que eu respiro existe

Pegue uma bexiga, enche ela de ar, ai você verá que o ar existe.

Você também pode medir.

E deus?, tem como provar que ele existe fazendo experiencias?

Ou pelo menos tem alguma evidência?

• VAI TOMAR NO C.U, FILHO DA ****. VAI PRA **** QUE PARIU (PQP), ****-SE, DÊ O C.U PRA DEUS. VOCÊ ACREDITA NO PEIDO QUE TU SOLTA? ENTÃO, SEU MISERÁVEL. VÁ VOCÊ E DEUS TOMAREM NO CENTRO DO C.UU!! QUERO QUE VOCÊ TRANSFORME A DESGRAÇA DESTE MUNDO DE HOJE, COM A AJUDA DESTE INFELIZ, DESGRAÇADO, FUDI.DO, CHAMADO DEUS!!! AHHH, VAI TOMAR NO MEIO DO C.UU

• A trollagem aqui esta cada vez mais decadente.

• E quem disse a você que não dá para ver o ar?

Sign In or Register to comment.