me ajudem namoral ja posso diser isso em pulblico
EU AMO DAIANE
sou timido não tenho jeito para conversar com éla me ajude
Cara , é s´vc começar a conversar com ela ! Normal isso acontece com todos os garotos tímidos !
''Pegar'' esse termo pra mim é de pessoa que não querem compromisso e tratam as garotas como se fossem descartáveis.
Bem, mas se você gosta é só puxar uma conversa, pedir o MSN dele ou escreve um bilhetinho.
Começando a nao dizer "pegar"já é um bom caminho..
pegar?affz
pô amigo
sei lá conversa cm alguma amiga dela Pra da ideia sei lá
bjs
cara vai na ***** mesmo fala para ela comessa a converçar com ela mais mulher n repara no corpo do cara so na cara se vc for bonito de cara ela fica com vc na boa
Não, nem deve dizer isso assim, do nada.
Antes deve procurar maneira de se aproximar, quem sabe desenvolver alguma amizade.
Seria bom alguém para te ajudar nisso, se você é muito tÃmido.
Algum amigo(a) ou conhecido(a) em comum à vocês dois.
Tudo de bom.
procure o msn dela....começe por ai.....adicione no orkut, facebok e twiter....começe como quem nao quer nada....e ai vai....
Vai tomar no teu ku seu FROXO.
Denovo essa pergunta?
Terceira vez, essa mesma pergunta! Ã.Ã
Comments
Cara , é s´vc começar a conversar com ela ! Normal isso acontece com todos os garotos tímidos !
''Pegar'' esse termo pra mim é de pessoa que não querem compromisso e tratam as garotas como se fossem descartáveis.
Bem, mas se você gosta é só puxar uma conversa, pedir o MSN dele ou escreve um bilhetinho.
Começando a nao dizer "pegar"já é um bom caminho..
pegar?affz
pô amigo
sei lá conversa cm alguma amiga dela Pra da ideia sei lá
bjs
cara vai na ***** mesmo fala para ela comessa a converçar com ela mais mulher n repara no corpo do cara so na cara se vc for bonito de cara ela fica com vc na boa
Não, nem deve dizer isso assim, do nada.
Antes deve procurar maneira de se aproximar, quem sabe desenvolver alguma amizade.
Seria bom alguém para te ajudar nisso, se você é muito tÃmido.
Algum amigo(a) ou conhecido(a) em comum à vocês dois.
Tudo de bom.
procure o msn dela....começe por ai.....adicione no orkut, facebok e twiter....começe como quem nao quer nada....e ai vai....
Vai tomar no teu ku seu FROXO.
Denovo essa pergunta?
Terceira vez, essa mesma pergunta! Ã.Ã