o que acontece quando alguém não trata o canal dentario?

gente minha amiga tá com um canal dentario,e já tem muito tempo,ele foi no dentista e ficou por 450 reais,ela disse que vai juntar dinheiro pra pagar pq nao ta aguentando a dor..

mas enquanto ela não junta o dinheiro tudo..

a algum risco nisso?

o que pode acontecer com um canal não tratado??

obs:ela e eu agradece

Comments

• kerida...com o tempo o dente começa a ficar escuro e devida a inflamação retida em torno de sua raiz começa a ter perca ossea...sei bem como é, mas diga a ela q n se preocupe isso ocorre somente com um longo tempo...enquanto isso diga a ela q faça um tratamento de antiflamatorio q pode conceguir em um posto de saude sem custo algum claro tera q pedir uma receita ao dentista... ai acabara com a dor e prolongara o seu tempo até q possa aranjar a grana bjbj

• Quando eu tinha que fazer um canal, o dentista ficava me dizendo que se eu demorasse muito para fazer eu teria que arrancar meu dente. Deve ser isso também, mas cada caso é um caso .

• com certeza ha grandes riscos,..desde uma simples inflamação como uma perigosa infecção

450 reais e um valor baixo para ela disperdicar um tratamento adequado,..

te cuida loirinha!

• Exatamente o que a Maristela disse.Se o canal está doendo,é porque está inflamado,se está inflamado precisa de cuidado urgente,se ela não tratar,não vai demorar muito e o dente estará condenado (perdido).

Então seria bom,pra ela,tratar primeiro.Até porq ela não vai aguentar a dor por muito tempo.

Sign In or Register to comment.