Perseguição no trabalho.?
Pessoal. meu irmão vem sofrendo perseguição no trabalho. Ele vem recebendo apleidos pejorativos, cantam musiquinhas com teor pejorativo (ele está ficando calvo, então pegam no pé dele, o chamam até de Ney Matogrosso). Ele não quer mais nem ir trabalhar, me falou que até na presença de supervisores essas "brincadeiras" acontecem.
Gostaria de saber se é possivel entrar com um processo por danos morais. Ele vem para casa tremendo, minha mae chora. Ele é muito quieto.
Update:@ Elis
Vou falar para ele sobre isso. É um pouco dificil ele conseguir gravar, uma vez que trabalha com eletrônicos e a entrada com celulares é proibida.
Comments
seria melhor se ele tivesse isso gravado assim teria como provar caso contrario eu acho que só se tivesse uma testemunha que presenciasse essa agressão...vai fundo e procuram um modo de gravar essas conversas humilhantes aii vcs tem mais chance de entrar na justiça e ganhar
siempre la izquierda polÃtica será parte de una realidad social distinta
a la derecha tradicional, la cual aspira más al control social por sobre
la simple manipulación polÃtica.
Fala pra ele mudar de emprego.
Gente babaca.
Da sim pra entrar com processo mas ele bem que podia falar pra esses supervisores dele darem uma coça no pessoal.
Não é possÃvel!!! Não tem profissionalismo nessa empresa!!!!!!!!
não deve dar a mÃnima , os quietos vencem~~~~~~~~~~~~~~