O que e ser um rockeiro(a)?
Bom as vezes n sei dizer se sou ou n uma rockeira ,gosto de guitarra e bandas de rock n roll AC/DC por exemplo ,uso camisetas de bandas gosto de caveiras e de usar roupas pretas e brancas amo meu all star e minhas jaquetas de couro adoro andar a noite com a luz do luar vestida com meu sobre tudo preto . mas eu tbm sei q o rock e aqla coisa sem compromisso e q muitos axam q rockeiros n devem estudar ,deve se jogar na droga sair e voltar bêbado para casa de e arrumar brigas por bobagem ,mas eu estudo numa das melhores escola particular do brasil , adoro livros e n uso drogas e nem volto bebada para a casa passo a maior parte do tempo em minha casa sozinha n gosto de festas nem nada do tipo(a unica coisa que eu gosto e de show de rock ou as vezes ate msm metal),mas muitos me ofendem por isso falam q eu sou fresca e q nunca na minha vida vou saber oq ser uma rockeira de vdd , mas então se eu´´n sou rockeira´´como dizem oq eu sou´´fresca?´´ O que e ser um rockeiro então .
Comments
se vc e rockeira ou n e so vc q sabe tudo que o pessoal falou ai e vdd se vc axa se sente uma rockeira entao vc e
Primeiro, ser rockeiro(a) não é a roupa que tu vestes, e sim o jeito que pensas e as músicas que ouves. Porém não adianta nada ouvires rock o dia todo e não te importares com o que acontece a tua volta, julgar os outros sem antes conhecer e outras babaquices do tipo.
Segundo, não vais vestir a camisola de uma banda se não sabes nem o nome do vocalista! Tens que conhecer e honrar a camisola, não só vestir pra fazer tipo, porque assim todo mundo usa a camisola que quer sem saber ***** nenhuma da banda e quem curte de verdade é rebaixado ao nível destes.
Por último, tens que ser tu propria! Não te importes com o que as outras pessoas pensam a teu respeito, se tens noção das consequências dos seus actos vai em frente e bota pra *****! Não é porque vês os roqueirinhos da tua escola ou qualquer outro lugar andar de preto, que tens que andar de preto também, não é porque os teus ídolos falam, ou falavam palavrão que tens que falar também! Tens que fazer isso apenas se sentires necessidade, se achares que isso é algo válido de verdade prati, não apenas para seguir um estereótipo idiota.
Ser Rockeiro(a) não é apenas gostar de Rock mas ser um verdadeiro fãn do estilo e da musica, mas é claro que vc não precisa fazer o que dizem que rockeiros devem fazer se não quiser até porque não existe isso de regra de como deve ser um rockeiro, vc deve ser vc mesma e escutar o que acha bom,mas é claro que normalmente um verdadeiro rockeiro(a) tem um jeito de pensar e enxergar mais além, uma certa atitude mas não significa que vc deva se drogar ou algo do tipo
Ser rockeira não significa usar drogas,se entupir de bebidas alcóolicas,seguir tendências (sejam elas passadas ou presentes),dedicar-se a seguir legiões consideradas pelos outros "verdadeiros rockeiros" e coisas afim.Ser rockeiro significa ser quem vc é e gostar das suas músicas de rock (não estou falando de modinhas que acham que tocam rock),não se importe com o que os outros digam,rockeiros ou não, dê importância a vc mesma,se vc escuta Ozzy,Mettálica,Link Park é uma escolha sua.Ser rockeiro tbm é um estilo de vida,vc curti,vc vibra vc respira esse som (não estou dizendo que vc deve viver exclusivamente dele ou por ele),ser rock é não seguir pessoas,é ter a atitude de seguir a si mesma,sem deixar que os outros te influenciem.Quanto a estética,não existe esse négocio de roupas pretas ou não (eu adoro,mas isso não quer dizer que só por isso eu sou rockeira ou que vc deve usar esse tipo de roupa),seja quem vc é,assuma para tds quem é vc,não tenha vergonha de ser a única a ter uma opinião contrária aos outros,viva e seja feliz,vc sendo rockeira ou não.Eu adoro rock ,eu vivo rock e assumo quem eu sou e o que eu gosto.
e n fazer essas perguntas idiotas de psoer na internet
OLHA, A MAIORIA AQUI NESSA CATEGORIA NEM GOSTA DE ROCK.
FICA DANDO O ** O DIA INTEIRO, E OUVINDO WANESSA CAMARGO,E ROUGE
DPS VEM AQUI DIZER Q É PUNK & O ESCAMBAL !
MAS NEM ESCUTAM ESSE CARAIOOOHHH !!!!!!
2 pontos hehe'
Na minha opinião você é sim rockeira... Mais rockeira da paz.. vamos se dizer... Ser rockeiro não precisa se esculhambar... As vezes graças ao alguns rockeiros que se estragam todos tem uma má impressão deles... Mais mesmo assim... ainda acho que você é rockeira... Você curte as musicas e o estilo... Isso já esta de bom tamanho... Não ligue para opinião dos outros... Seja o que quer ser... Ser fresca e bem diferente de não gostar de fazer coisa errada... Espero ter ajudado
mas eu tbm sei q o rock e aqla coisa sem compromisso e q muitos axam q rockeiros n devem estudar ,deve se jogar na droga sair e voltar bêbado para casa de e arrumar brigas por bobagem .. (RIDÍCULO)
Você não sabe o que é Rock.
Rockeiro de verdade é aquele que amo o Rock, tem atitude e personalidade... não precisa se vestir todo de preto e se drogar pra falar que é Rockeiro.
É gostar de rock.