Como aliviar a vontade de fazer sexo?, é serio, ajudem!!!?

Tenho 18 anos, e sim eu sou um virgem ou virjão, não sei se é hormônios ou a idade mesmo mais eu não m aguento mais, to subindo pelas paredes, não posso ver uma gostosa na TV que fico excitado.

Bato ******* sim quase todo dia mais mesmo assim não alivia, pior nem tenho namorada, to pensando seriamente contratar uma acompanhante pra acabar logo com isso, mais tenho medo de pegar doenças..... então isso passa com o tempo, ? devo contratar essa tal acompanhante ??

Comments

  • É normal nessa idade, passa com o tempo sim... Use camisinha...

  • Pague uma p.u.t.a. ou arranje uma namo ou se mate!

  • Seu comportamento sexual me parece normal se levar em consideração que vc tem 18 anos e é virgem. Muitos homens procuram serviços de Acompanhantes para facilitar a quebra do cabaço, embora isso seja reprovado por muitos garanto que 90% dos homens já sairam com acompanhantes em algum momento da vida. Em SP existem inúmeros sites de classificados de acompanhantes principalmente em SP. Na maioria as denominadas Acompanhantes de Luxo nada mais são que garotas de programa situadas em regiões mais nobres de São Paulo, acho que ta na hora de você resolver esse problema e boa sorte!

  • contrata uma acompanhante e usa camisinha pra ñ pegar doença

  • Se você quer perder com uma pessoa que você gosta espera um tempo pra ela aparecer, mas se você quer perder com uma prostituta só por perder vá no puteiro e use camisinha.

    é sua escolha uma garota legal que você sempre gostou ou uma prostituta que todo mundo comeu e que talvez você também coma. boa sorte

    vá com R$ 500,00 reais no puteiro pra pegar uma prostituta decente pelo menos se não é só os travecão k

  • toma vergonha na cara e tente fazer com a sua namorada e nao com qualquer **** por ai

Sign In or Register to comment.