Você é mais RACIONAL ou EMOCIONAL?
Sou Emocional e busco fundamentos de forma racional.
Esse final de semana por exemplo, não vou ver minha mãe porque tenho que economizar e dinheiro,
caso contrario ADEUS faculdade. To com o coração partido maaaaaas, penso no futuro.
Ótima noite.
(H)
Comments
Racional. Ser muito emocional atrapalha todos os campos da vida, inclusive o emocional.
Acredito que as vezes sou mais emocional... mas isso não tão bom, pois acredito e busco em mim mesma o equilibrio entra a razão e emoção... afinal é neste equilibrio que encontramos as melhores respostas para os nossos questionamentos e as melhores soluções para os nossos problemas... ok?
Sou mais racional.
Abçs.
♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥ ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥♥¸.•*¨*`•.¸♥╰
Emocional, mais to tentando ser mais racional porq agir pela emoção nos faz ter atitudes precipitadas e isso não é legal rsrs já me feri muito com isso
♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥ ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥♥¸.•*¨*`•.¸♥╰
Os meus sentimentos sempre falam mais alto, porém sempre dou ouvidos a minha razão.
Por mais que soe soberbo.
Em voga, apresento uma personalidade mais voltada para o lado racional. De indagar sempre, alguma coisa que acho não estar correta, ou até, partindo da concepção de ponto de vista, que estou em dúvida, sobre aquela temática, ou questão.
Eu considero-me muito emocional, mas tento esconder isso. Tento agir de forma racional e tenho tendencia a pensar bastante antes de tomar uma decisão, para nao me arrepennder mais tarde
Sou bastante emocional mesmo, choro com bastante facilidade e estou sempre a agir sem pensar, mas ando a tentar ser mais racional, isto de ser emocional anda-me a atrapalhar um pouco, por isso ando a tentar ser mais "fria" e racional.
Deixo uma música
http://www.youtube.com/watch?v=E9VhD4SccSE
Sou bem mais racional do que emocional. Se mais pessoas fossem assim, o modo seria melhor. Ações baseadas na emoção raramente dão em algo bom.