Você é mais RACIONAL ou EMOCIONAL?

Sou Emocional e busco fundamentos de forma racional.

Esse final de semana por exemplo, não vou ver minha mãe porque tenho que economizar e dinheiro,

caso contrario ADEUS faculdade. To com o coração partido maaaaaas, penso no futuro.

Ótima noite.

(H)

Comments

  • Racional. Ser muito emocional atrapalha todos os campos da vida, inclusive o emocional.

  • Acredito que as vezes sou mais emocional... mas isso não tão bom, pois acredito e busco em mim mesma o equilibrio entra a razão e emoção... afinal é neste equilibrio que encontramos as melhores respostas para os nossos questionamentos e as melhores soluções para os nossos problemas... ok?

  • Sou mais racional.

    Abçs.

  • ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥ ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥♥¸.•*¨*`•.¸♥╰

    Emocional, mais to tentando ser mais racional porq agir pela emoção nos faz ter atitudes precipitadas e isso não é legal rsrs já me feri muito com isso

    ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥ ♥¸.•*¨*`•.¸♥╰☆╮♥¸.•*¨*`•.¸♥♥¸.•*¨*`•.¸♥╰

  • Os meus sentimentos sempre falam mais alto, porém sempre dou ouvidos a minha razão.

    Por mais que soe soberbo.

  • Em voga, apresento uma personalidade mais voltada para o lado racional. De indagar sempre, alguma coisa que acho não estar correta, ou até, partindo da concepção de ponto de vista, que estou em dúvida, sobre aquela temática, ou questão.

  • Eu considero-me muito emocional, mas tento esconder isso. Tento agir de forma racional e tenho tendencia a pensar bastante antes de tomar uma decisão, para nao me arrepennder mais tarde

  • Sou bastante emocional mesmo, choro com bastante facilidade e estou sempre a agir sem pensar, mas ando a tentar ser mais racional, isto de ser emocional anda-me a atrapalhar um pouco, por isso ando a tentar ser mais "fria" e racional.

    Deixo uma música

    http://www.youtube.com/watch?v=E9VhD4SccSE

  • Sou bem mais racional do que emocional. Se mais pessoas fossem assim, o modo seria melhor. Ações baseadas na emoção raramente dão em algo bom.

Sign In or Register to comment.