a mestruação da minha namorada esta adiantada o q pode ser ela pode estar (gravida)?
olá a mestruaçao da minha namorada esta adiantada tipo ela é virgem ainda e domingo agora dia 10/08 tentamos só q ela não conseguiu falo q duia muito e coisa e tal! mais tipo eu gozei na cama rs ! ai na terça fera dia 12/08 de seu a mestruação dela ! o q pode ser eu esto loko da vida alguem pode me ajudar ai
Comments
Olá Torres!
Por que vc, já que tem acesso a internet, não procura se informar sobre menstruação e métodos anticoncepcionais no google antes de mais nada? Quando a mulher menstrua significa que ela não está gerando um bebê! Provavelmente a data do ciclo menstrual dela mudou por fatores hormonais ou, provavelmente, emocionais. Acho que vocês dois ainda são muito novos e aconselho irem com calma com as questões sexuais pra mais tarde não se arrependerem e gerarem um filho antes da hora! Criar um filho é muito sério e é pra vida toda, não é algo que vc enjoa e troca por outra! Sei que os desejos sexuais são muito fortes na vida de todos nós, mas, precisamos ir com calma e ter bastante informações sobre doenças sexualmente transmissíveis como HPV, HIV (AIDS), HERPES etc
E principalmente sobre como atitudes não pensadas podem trazer danos, não só físicos, mas emocionais pra vida toda.
Se cuide!
VAI SER PAPAI ,PODE SE PREPARANDO OK...
BEIJINHO.
filinho, na gravidez a menstuação atrasa e não adianta, mas se esta tao preocupado, vá na farmácia, compre um teste de gravidez e tb existe um exame de sangue
Gravidez não existe quando a mulher está grávida, meu caro. Mas se ocorre sangramento, a coisa mais fácil de conseguir solucionar isto e tirar dúvida que vive na sua mente: IR AO GINECOLOGISTA e pronto. Só examinando a olho nú é que obtém resposta correta. Tchau!
grávidas não menstruam pô !!!
Pelo que vc escreveu aÃ...é mais fácil um burro voar do que a sua namorada estar grávida.
Olha a menstruação vem ou 5 dias antes ou 5 dias depois em relação ao mês anterior.
Não se preocupe não tá?
BJus
ela esta normal,se veio a menstruaçao,é porque nao existe gravidez.
só porque adiantou, nao significa que vao ter um bebe,pelo contrario se atrasasse,é que vc deveria estar preocupado.
agora, pra nao ficar com encucaçoes,va com ela num ginecologista,e peça para ela fazer um papa nicolau,e ver se esta tudo em ordem,se nao tem alguma inflamaçao,peça pra ele um anticoncepcional,de acordo com a idade dela,e use camisinha viu,protege vc e sua parceira,das DST ou doença sexualmente transmissiveis.
qto a dor,na hora da relaçao,se nao for alguma inflamaçao, ela simplesmente deve estar mais relaxada....e faça muitos carinhos nela antes........e se cuide heim!!
Zero risco dela estar grávida meu bem...
Se a menstruaçao dela desceu ...
Relaxa .... e Goza!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos