MENINAS? SERÁ QUE ALGUEM PODE ME RESPONDER?

minha namorada fica jogando conversar em mim, e como não sou bobo nem nada eu percebi que ela quer ter um filho cmg.. e eu tbm qro mais n disse isso a ela... agente ja tem uma estrutura legal sabe... ent meninas eu vou sair com ela só semana q vem (... :'( ....) e eu qria dizer a ela q tbm quero, mais nada melhor que dar um presente de bebe pra ela, não acham? tipo :

um presente e quando ela abrir é um sapatinho rosa , sei la ... o que acham ?

Comments

• O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

• Que fooooooofo, mas vai que ela queira um menino? Hm, pense bem na cor dos sapatinhos e dê pra ela, amei essa ideia. Muito fofo *-*

• E aqueles sapatinhos de crochê e ótimo.

• fale a ela que vc também quer muito ser pai e a pergunte se ela quer realmente isso se a resposta for positiva festejem junto mais não se precipite em dar presente de bebe a num ser se vcs decidirem junto e da inicio a isso.

• *-* kawaii... Faz isso.... As mina para no romantismo!

• Ah, Gabriel, acho que estão avançando... o melhor é vocês casarem, se estabilizarem, enfim... ter um filho não é algo que pode ser visto como um "sorteio", uma criança precisa de um lar saudável, estrutura dos pais, enfim... não basta ter. Achei sua ideia muito meiga, mas antes de tudo precisam colocar na balança se realmente dá para ter um filho, pois filho não é objeto e não terá culpa de nascer.

• Primeiro, UM FILHO, não é uma simples escolha. " Ha eu quero um bebe". Precisa de planejamento, vocês estão casados ? a estrutura familiar de você é boa ? ($$$), vcs estão dispostos a largar da sua "juventude" para ensinar, aprender e ajudar a criar uma outra Vida?.

Não sei a idade de vcs, mas antes faça um planejamento, claro sente com sua namorada e converse, seriamente, que vc quer ter um filho com ela, mas se ambos estão dispostos a deixar a vida de lado, e viver para um bebe só.

Gostei do presente que vc optou, um sapatinho é muito fofo, dê isso a ela, mas antes CONVERSE, ou dê o presente e converse, coloque todo em panos limpos, para que não haja brigar, desavenças, depois. Uma criança é uma GRANDE, ENORME, responsabilidade.

Pense vocês dois, antes de fazer.

• Assim se vcs tem uma estrutura legal e páh os doiis kerem . Quando sair com ela vaii ser legall o sapatinhoo ou alguma outra coisa do tipo sei lá . Mais vc tem q conversar beem cm ela pq criança é sempre uma grande responsa

• Ela iria ficar muito feliz, felicidades pra vces :DD

Sign In or Register to comment.