Perseguição no trabalho.?

Pessoal. meu irmão vem sofrendo perseguição no trabalho. Ele vem recebendo apleidos pejorativos, cantam musiquinhas com teor pejorativo (ele está ficando calvo, então pegam no pé dele, o chamam até de Ney Matogrosso). Ele não quer mais nem ir trabalhar, me falou que até na presença de supervisores essas "brincadeiras" acontecem.

Gostaria de saber se é possivel entrar com um processo por danos morais. Ele vem para casa tremendo, minha mae chora. Ele é muito quieto.

Update:

@ Elis

Vou falar para ele sobre isso. É um pouco dificil ele conseguir gravar, uma vez que trabalha com eletrônicos e a entrada com celulares é proibida.

Comments

  • seria melhor se ele tivesse isso gravado assim teria como provar caso contrario eu acho que só se tivesse uma testemunha que presenciasse essa agressão...vai fundo e procuram um modo de gravar essas conversas humilhantes aii vcs tem mais chance de entrar na justiça e ganhar

  • siempre la izquierda política será parte de una realidad social distinta

    a la derecha tradicional, la cual aspira más al control social por sobre

    la simple manipulación política.

  • Fala pra ele mudar de emprego.

    Gente babaca.

    Da sim pra entrar com processo mas ele bem que podia falar pra esses supervisores dele darem uma coça no pessoal.

    Não é possível!!! Não tem profissionalismo nessa empresa!!!!!!!!

  • não deve dar a mínima , os quietos vencem~~~~~~~~~~~~~~

Sign In or Register to comment.