Pelas coisas que faço, que digo...Sou estranha?

Não esperes até acontecer uma mudança favorável

No teu destino. Renova as tuas resoluções

E sorri para o teu destino agora.

Por fazer poemas, encorajar pessoas, por meditar, por saber que estou a fazer as coisas certas, acham-me estranha. As pessoas fazem-me perguntas na escola e ficam emocionadas pelas minhas respostas, porque nenhuma outra pessoa mais experiênte saberia responder a uma pergunta tão dificil para uma resposta tão fácil...! E é por isso que me acham estranha, especialmente pelas minhas respostas e meditações, que me ajudam muito aquando as dificuldades da vida!

Comments

  • Não de importancia pelo que as pessoas dizem seja vc mesma sempre!!!

  • ora sinta se feliz por ajudar as outras pessoas,elas ñ te acham estranha,elas tem é inveja de vc isso sim.seja vc mesma sempre e ñ mude só pq os outros querem....bjs

  • ué, pq seria estranha?rsrs

    Isso é bem normal, que eu saiba. =)

    E se isso tudo que vc faz te faz bem, que diferença faz se te chamam de estranha ou não?

    O que importa é o que vc é, e o que acredita!

  • Se eu te perguntar : quais São as verdades ocultas, que o seu sorriso esconde em um fio de cabelo... Que resposta eu obteria???Já que la reside cada uma das razões de todas as suas tristezas....

  • Compreendo esta sua colocação, na verdade, nem todos tem estas capacidades desenvolvidas naturalmente, É bom ter esta compreensão, estas facilidades, continue assim pois, desta forma você estará trilhando por bons caminhos. Não existe nada de estranho. Na verdade as pessoas que não tem estas facilidades é que não são capazes de compreender e tudo que está fora da compreensão parece ser estranho, o que na verdade não é. Abraços, continue assim.

  • Sou mais ou menos assim e às vezes tb me sinto estranha.

    Parece que hoje é normal ser fútil e não se importar com nada.

    Mas acho que você não é estranha, muito pelo contrário. Parece uma ótima pessoa.

    Seja você mesma, e não ligue para o que os outros dizem.

    Acho que estranho é quem faz mal para os outros!

  • vc tem espiritualidade elevada !!!!!

  • Liga não....vc tem é que ser vc mesma e q se exploda todo o resto, vai ver é inveja, aposto que muitas das pessoas que te colocam rotulo gostariam de ter alguma das varias habilidades que vc tem....

    Beijos

    E não se deixe levar por meia duzia de idiotas

  • ninguem é igual seja oq vc é

  • vc é vc, e a opinião alheia deixa para trás.

Sign In or Register to comment.