E possivel reconhesser qualidades e ser humilde?

Se sim como ?? Eu nao consigo fazer mal um :(

Comments

  • Sim, mas nem todos. Ás vezes também o que pode ser qualidade para mim pode não ser para você.

    Minhas qualidades-generosidade, compreensão, inteligência, franqueza e atenciosidade

    Meus defeitos-irresponsabilidade, impaciência, indiferença.

    Mas para mim reconheço só os defeitos e as qualidades eu deixo para terceiros.

    By< SaaK >

  • "Procurando pessoas para contratar, você busca três qualidades: integridade, inteligência, e energia. E se elas não têm a primeira, as outras duas matarão você."

    Warren Buffet

    http://falepense.blogspot.com.br/search?q=contrata...

  • Se você consegue reconhecer de fato sim você já o é por não aumentar de fato o que é.

  • Se é possível RECONHECER qualidades e ser humilde?

    Sim. Quando se desfaz de preconceitos, arrogâncias ou soberbas e quando reconhece que as outras pessoas também possuem virtudes e devem ser respeitadas.

  • nos temos que reconhecer nossas qualidades, isto é ótimo, é porque nos amamos, quem não tem amor a si não pode amar ao outro, temos que analisar nossos defeitos, tentar nos livrarmos deles, mas também temos que ver nossas qualidades e nos elogiar, isto nos faz muito bem e nos faz seguir adiante, quanto a humildade, ela não se fabrica ou se obriga, ela vem naturalmente, bem de dentro de voce, quanto mais evoluido, mais humilde.

  • É possível sim. é o que devemos ressaltar e ver nas pessoas. As suas qualidades para sermos pessoas mais humildes.

Sign In or Register to comment.