Eu estou gostando do meu melhor amigo, e sinto que ele gosta de mim tambem, o que faço ?

Bom, ele tem 17 anos e eu 14, eu venho percebendo que ele mudou comigo de uma hora para outra, também percebo que ele fica olhando de rabo de olho pra mim, talvez isso não significa nada, eu estava quase tendo certeza que ele estava afim de mim ate minha amiga me falar algumas coisas, então eu fiquei com medo de me iludir (ele não e menino de ficar iludindo garotas) nada mais faz sentido pra mim, não sei o que faço, to quase desistindo mas nao quero desistir. ME AJUDEM POR FAVOR.

Comments

• se toca menina vai estudar. com 14 anos eu ainda brincava de barbie..

• Olha uma coisa eu digo para mim não existe esse negócio de amiguinhos entre homem e mulher, da parte da mulher acho que pode até existir mas dos homens esquece, só se ele for gay ou a mina for muito feia mesmo, caso contrario sempre vai ter um certo enteresse....

• Se vc gosta dele, chama ele e conversem sobre isso.

• Olha eu acho melhor vc pensar um pouco, fala com ele o q vc sente,!

• Se esse sentimento diferente surgiu de uma hora pra outra, espere um pouco pra ter ctz que vc está realmente interessada nele ou foi só um encanto passageiro, uma curiosidade. Continue observando as atitudes dele. Caso ele dê brecha, demonstre aos poucos seu interesse e confie no seu taco.

Sign In or Register to comment.