Cobrir a porta do quarto om tecido, será que fica legal?

A minha casa ainda está sendo finalizada, mas já moro nela. E qual cola é ideal para este serviço?

Comments

• A cola a ser usada é a de sapateiro ou fórmica. Primeiro vc deverá preparar a porta para receber o tecido de maneira que o acréscimo de sua espessura permita depois o fechamento. Chame um marceneiro para fazer o rebaixamento se for necessário. Retire a porta, as dobradiças e a fechadura. Faça uma limpeza para retirar gorduras e poeira. Forre primeiro as laterais da porta deixando uma parte de tecido sobre as frentes. Depois vc forre as frentes dobrando o tecido nas beiradas para dar o acabamento final. Assim pense e planeje como ficará o arremate final do revestimento, porque será este que dará a valorização do serviço.

• Escolha um tecido tipo curtina q fica legal n use cola use pequenos preguinhos nas pontas do tecido.

• Imagino que haverá um problema na região próxima a maçaneta. Ficará uma mancha do próprio uso. Se lavar acentua a mancha.

• Fica Bom Mais Depende Do Tecido..

• Amiga,

Vai ficar muito bom,para cobrir ou forrar uma porta,existem várias alternativas,uma delas é o tecido,outra é o pvc,tem também aqueles lambris de madeiras tipo pinos ou cedriho,ou até aqueles tecidos de plásticos que fazem sofás,tipos assim como courvim,napa,korino etc!

• Dependendo do tecido fica sim! Antes de eu mudar para minha casa que estava e construção, eu morava com a minha tia.. Lá tinha um quarto pra mim, mais não tinha porta eu peguei uma colcha grossa que eu não usava mais e coloquei! Ficou super legal ;D Beijo:*

Sign In or Register to comment.