pqp ninguem aki pode me ajudar nao?O q esta acontecendo com vcs do yahoo?

gente por favor me ajudem,ninguem ai responde minhas perguntas!!

Gostaria de saber se anbs lojas marisa , cea,e loja americanas, pegam gente pra 1° emprego.Tenho 18 anos e so tenho curso de informatica basica.

Update:

eu moro em belo horizonte

Comments

• Pega sim, as outras eu não sei, mais eu tenho 15 anos e trabalhava no carrefour e fazia curso no senac (eu fiquei só 1 mês, muito pesado, sai faz pouco tempo) ai la no senac tinha uma amiga minha de 16 anos que trabalhava na CeA, e outros vários que trabalhavam em outros comércios. Mais eles tem que pegar, pois você ja é de maior.

abraços

• Não costumo responder essas coisas justamente por isso: aqui não tem essas lojas. Mas para facilitar seu emprego sempre é bom fazer vários cursos, tipo de vendedor, caixa, etc.

• Mas é claro que sim!!!

Se você achar que lhe convém, compareça ao Centro Público ou em alguma Central do Cidadão mais próxima com RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.

Boa sorte...

• Com certeza, te aconselho cadastrar currículo no site(aqueles que tem) primeiro...

e depois ir até a loja...

Outro cnselho é procurar um emprego em grande empresa que te dá opção de crescer(plano de carreira)...

Eu trabalho em uma empresa como atendente e pretendo prestar processo seletivo interno daqui 4 meses...

• por quê você não vai até a loja e pergunta diretamente isso?

eu acho mais certo... (:

• Sim pegan, mas se vc for do RJ deveria entrar em algum programa de jovem aprendiz, é bem melhor. ex: cesam

• eu não sei, mas é bem provável que sim, vai lá e se oferece, tenta

• Como aiudar uma pessoa que comeca uma frase com "pqp" ?

Sign In or Register to comment.