Nome dos anjos da guarda?

assim, eu vi uma revista que tinha o nome do seu anjo da guarda de acordo com a sua data de nascimento, daí o meu deu um tal de nithael, mas assim, na bíblia (que eu saiba) só sita os anjos Gabriel e Miguel, então como descobriram o nome de outros anjos,( ipo esse tal de Nithael)? sei lá eu tenho a impressão que isso é meio inventado... e eu acho que isso é uma grande bobagem, porque não acho que o anjo da guarda seja definido por data de nascimento, também não acho que esse tal anjo aí exista! (alias acho que anjo nenhum exista) e vocês o que acham?

Comments

• Anjos existem, mas não da forma que demonstram, como muitas outras coisas.

Os anjos são apenas forças elevadas, que levou muito tempo para o ser , ajudantes da criação divina e protetores de nós mesmos, nossa manifestação de existência mais alto , são como eu e como você, apenas com nível mental superior.

A Data de nascimento é um ponto de partida para o auto conhecimento.

Por Exemplo : você nasceu X dias e X mês, e seu anjo da guarda é tal, você herda algumas características do mesmo que te diferencia dos outros, você passa a ser ele, e ele ser você, e como sempre foi no principio , volta a ser uma unidade.

Não quer dizer que um dia você saia por ai voando criando asinhas, LOL

mais sim que por exemplo , a constelação , signo, de escorpião, é super intuitiva, de acordo com o anjo da pessoa ela vai herdar algumas características como a intuição.

Procura sobre : 72 nomes de Deus, anjos da cabala.

• Salmos 91

Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso

pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal.

Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor.

Você não temerá o pavor da noite, nem a flecha que voa de dia,

nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia.

Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá.

Você simplesmente olhará, e verá o castigo dos ímpios.

Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio,

nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda.

Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos;

com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra.

Você pisará o leão e a cobra; pisoteará o leão forte e a serpente.

"Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome.

Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra.

Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. "

• Os anjos realmente não são portadores de nomes. Os nomes que observa-se nos livros religiosos são títulos inventados pelas as religiões para ilustrar um evento ocorrido na historia das religiões ou da bíblia. Os anjos são seres espirituais que algumas que são enviados diretamento por Deus para cumprir uma missão especifica na terra. Onde os seus nomes representa a missão ao qual o anjo envolvido veio realizar.

Os únicos seres humanos capacitados a visualizar os anjos são pessoas que são portadoras de doenças mentais: Tipo os autistas.

• Essas coisas de revista é tudo mentira!

• Certa manhã, vi, numa árvore do jardim, um anjo calçando tamancos, de longos bigodes, com um

bacalhau debaixo do braço.

Era o Arcanjo Manuel!

Será que ele é o meu anjo da guarda?

• Mônica Bonfliglio?

Liberdade ao Tibete, China asneira.

• O único deus é Nhanderuvuçu. e seu enviado é Nhanderuete, "o liberador da palavra original".

Sign In or Register to comment.