não cara nos só cremos na ressurreição mas no dia do julgamento final veja lucas 16:19 nao existe reencarnação Lucas 14:14 sobre ressurreição 1 Cor. 6:14
"Ainda hoje estarás comigo no ParaÃso" (Luc., XXIII, 43).
Ora, segundo a doutrina de Kardec, o ladrão deveria se reencarnar para pagar seus crimes de roubo. E Cristo lhe garantiu o contrário: não disse a ele que ele deveria se reencarnar, para, depois, se salvar. Disse-lhe que naquele mesmo dia estaria salvo, sem se reencarnar. Sendo assim, não acredito na reencarnação.
Comments
não cara nos só cremos na ressurreição mas no dia do julgamento final veja lucas 16:19 nao existe reencarnação Lucas 14:14 sobre ressurreição 1 Cor. 6:14
A Doutrina EspÃrita, que tem como princÃpio religioso o Cristianismo, acredita na reencarnação.
SEM A REENCARNAÃÃO NÃO Ã POSSÃVEL EVOLUIR NEM APERFEIÃOAR-SE.
à que muitos não tem idéia o que é a reencarnação, por isso, não se apercebem da sua importância.
Além disso, a reencarnação é um dos pilares da justiça de Deus.
Sem a reencarnação, será que alguém conseguiria explicar as desigualdades e diferenças no mundo?
Quem crê que é possÃvel aperfeiçoar-se em uma só vida tão curta e diferente para cada um de nós?
Ou jogamos tudo em uma só vida? Céu ou inferno? Será que Deus faria isso conosco, sendo tão bom, por uma vida tão curta?
Saludos de Argentina a nuestros hermanos brasileños..........Paz a todos
Algumas correntes do cristianismo acreditam na Reencarnação, assim como algumas linhas do judaÃsmo, islã, budismo e hinduÃsmo.
A reencarnação é uma possibilidade cientÃfica, assim independe das religiões.
Muitos médicos, psicanalistas e pesquisadores estudam A reencarnação e chegaram resultados bastante positivo.
depende da vertente
cristão é aquele que crê em cristo
existem muitas religiões cristãs
os protestantes não crêem nem os católicos
mas os espiritas kardecistas acreditam
e todas as 3 são religiões cristãs
existem ainda muitas outras algumas crêem outras não, como eu ja disse, depende da vertente
dizer cristianismo é genérico demais.
algumas correntes (doutrinas, religiões, seitas, crenças, seja o que for) que são cristas aceitam, sim.
Outras, como o catolicismo protestantismo e denominações: não.
depende.
tem religião cristã que não acredita e outras cristãs que acreditam.
Bom, voce tem que entender primeiro que cristão eh qualquer pessoa que segue os ensinamentos de Cristo, nao importa o que os evangélicos venham a falar desta afirmação. Católicos são cristãos, evangélicos são cristãos e espiritas são cristãos (os evangélicos vão reclamar mas eh a mais pura verdade). O espiritismo prega a reencarnacao, logo, parte dos cristãos crêem na reencarnacao. Os católicos e evangélicos, que são maioria entre os cristãos nao crêem nisso. Tenho minha própria opinião sobre esse ultimo fato, mas para nao entrar em embate aqui,vou me abster de comentários. Ao contrario do que alguns ignorantes pensam, o espiritismo nao crê numa reencarnacao infinita, voce reencarnacao aqui para aprender e se melhorar. Após sua evolução voce ira encarnar em planos superiores, mais evoluÃdos ate se tornar um espirito puro e ter o privilegio de estar com deus.
não
Bom dia!
Quando o bom ladrão rogou a Cristo que se lembrasse dele, ao entrar em seu Reino do Céu, Jesus disse ao ladrão:
"Ainda hoje estarás comigo no ParaÃso" (Luc., XXIII, 43).
Ora, segundo a doutrina de Kardec, o ladrão deveria se reencarnar para pagar seus crimes de roubo. E Cristo lhe garantiu o contrário: não disse a ele que ele deveria se reencarnar, para, depois, se salvar. Disse-lhe que naquele mesmo dia estaria salvo, sem se reencarnar. Sendo assim, não acredito na reencarnação.
*Deo Patri sit gloria*
O que te faz e o que não te faz acreditar em reencarnação?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...