Você gosta de comer com o prato na mão?

A não ser em horários formais em que a família se reúne para almoçar ou jantar, você prefere o ritual de sentar-se à mesa, ou gosta de pegar seu prato e ir comer onde quiser com ele na mão?

http://www.zecaparica.com.br/

Comments

• Eu normalmente como com o prato na mão, pois não gosto muito de comer na mesa. Adoro comer meu Miojo assistindo a um filme de ação no DVD ou, simplesmente, teclando no PC. Sem falar que as etiquetas na hora de comer na mesa são irritantes e eu adoro falar enquanto como, adoro comer a coxa do frango com a mão e às vezes tenho até preguiça de cortar a carne com a faca: adoro usar meus caninos e pré-molares para dilacerar um bife. Eu sou um ogro mesmo, viu? Ainda bem.

• Credo, esa tânia foi bem estúpida hein...

Eu adoro comer com o prato na mão, sentada no sofá assistindo jornal local, novela, desenho....

Se eu como na mesa, mesmo com a família eu sou "obrigada" a ler alguma coisa... normalmente são gibis, revistas, etc...

Não gosto de gente que mastiga fazendo barulho perto de mim... não gosto que encontem em mim enquanto eu como, e ODEIO quando metem a mão na comida do meu prato, não gosto de barulho de talher batendo nos dentes...

Como comida fria sem problemas, desde que esteja em temperatuda ambiente eu como...Depedendo do alimento como até gelado da geladeira... isso vai depender do tamanho da fome no momento...

Não gosto de música alta enquanto eu faço minhas refeições...

Sou cheia de manias pra hora de comer... mas me sinto bem assim, quando tudo dá certo eu repito o prato!!

• ´ Menino, vc não vai acreditar, mas estou fazendo isso exatamente agora (comendo com o prato na mão). Acabei de chegar do trabalho, e roxa de fome. Preparei um prato, esquentei no microondas e vim jantar aqui, enquanto leio as perguntas e respostas dos meus amigos. E como a sua pergunta foi precisa, não resisti e parei de comer para responder. Mas isso é raro acontecer. Normalmente gosto de fazer as refeições sentada à mesa, mesmo que seja sozinha. Mas hoje é sexta feira, o cansaço da semana está nas alturas e tudo que a gente quer é relaxar. Portanto, comer com o prato na mão hoje, está sendo realmente um prazer.

Abraços e ótimo fim de semana.

• Na maioria das vezes. Não gosto de comer na mesa feito um bobão, eu como onde eu quizer, a não ser que tenha alguma visita de algum parente, pois não quero ficar com fama de animal.

Beijão

• Em primeiro lugar estou tão envergonhada pela mulher ai em cima , fico deveras entristecida pelo que li.E sei que vc é um cara muito tolerante para aceitar pois eu deletava na hora.E´a vergonha para nós mulheres.Em segundo te respondendo cada dia faço de um jeito.Vida de mulher é complicada.Um dia como madame e outro na minha profissão de fotografa com o prato na mão srsrsr.beijão.

• Zé

sempre acabo fazendo isso.

sempre.

parece que sinto mais o gosto!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

quem é essa amarga aí de cima?

fina, não?

fiquei impressionada!

bjs.

• E claro,principalmente se for em frente a tv.Mas se for uma comida com bastante caldo e "pegando fogo",quente,eu coloco um travesseiro no colo e fico feliz assistindo meus programas prediletos.E não estou nem ai para os bons modos.

• na verdade aqui em casa o ritual sempre foi diferente das outras familias , a gente sempre se reune pra almoçar em frente a tv por isso quando estou sozinho ou tem pouca gente ewm casa em sempre co0mo aonde der na telha

• é verdade temos cada mania

gosto de fazer o prato ir pra sala

só isto mesmo

abraços

• Até que é feio esse costume...

Mas deve-se fazer wuando estiver sozinho em casa....

Eu faço e tenho esse mau habito...kekekke

Sign In or Register to comment.