Oq vcs acham de homem q sabe cozinhar?

Sou casado tenho uma filha e acho legal cozinhar.Muitas vezes tiro minha esposa da cozinha e faço tudo.Oq vcs homens e mulheres acham disso?

Comments

• Acho ótimo, porque eu odeio cozinhar, mas adoro comidinha caseira. Na verdade, não é que eu odeie, mas eu só saio do habitual na cozinha se estiver muito apaixonada (e não cansada rs). Acho natural o homem dividir as tarefas domésticas e as contas com as mulheres. Se um cozinha, o outro lava a louça. Essa iniciativa salva muitos casamentos

• O sonho da maioria das mulheres.

• Kkkk ai meu irmao tambem gosto de cusinha e meus pratos sao maravilhosos bom eu acho otimo alem de tira um peso das costas da mulher ainda faz comida otima deliciosa bom pelo menos aqui e assim kkkkk

e muito bom cusinha adorei sua escolah vlw ai

• É bom saber que nao sou o unico.

• Nossa, eu acho isso super bacana. Parabens!

• Normal,conheci muitas mulheres que passavam o dia todo trabalhando e os maridos cuidando dos filhos e dos deveres de casa,é a coisa mais comum que eu já presenciei.Nada de mais.

• eu acho normal, assim voce adquire esperiência e é um gosto que a maioria dos homens nao tem. se voce sabe e gosta de fazer, por que nao?

• eu acho perfeitoooo!!!!!!!!!!

• Acho super legal homem que cozinha quero ter um marido assim :3

• Eu faço um miojo muito show.

Sign In or Register to comment.