O que vocês fariam se o seu/sua ficante fixo demorasse sempre 1 mes pra te procurar?

tipo,um ficante que fica mais de 1 mes sem ligar,sem mandar torpedos ou sem te procurar.trocariam de ficante?

já tem quse 1 ano por exemplo que vc está com esse ficante desse jeito.

Comments

• Eu também tenho um ficante assim,a gente quase não se vê, e essa situação ja tem dois anos,eu fico com outros meninos as vezes. Mas sinceramente eu já to cansando dessa situação,já to querendo por um ponto final nisso. Eu acho q vc deve ir com essa situação até quando vc se sentir bem,quando isso para de acontecer,termine. É isso q eu to tentando fazer.

• apesar de não ser nada sério ele deveria demonstrar consideração pela pessoa,mandava a fila andar pra ele

• Veja bem , o nome já diz , FICANTE , não é compromisso ok ? Ele é livre pra sair com outras garotas e vc pra sair com outros garotos , por isso que ele demora pra te procurar , pq ele não quer compromisso e sai com outras ficantes , ficar não tem exclusividade , se vc quer namorar , procura um namorado , pq se continuar ficando , é desse jeito , procura quando quer e tem vontade , e pode demorar meses e até anos pra ele lembrar de vc . Se liga e reveja seus conceitos . Boa sorte .

• Se alguma ficante minha ficasse um mês sem me ligar, sem falar comigo eu provavelmente ia terminar. Com certeza não seria a pessoa certa pra mim.

• Eu continuaria ficando,mas também iria ficar com outras pessoas,pois não é nada sério.

• eu ia gosta ,pois poderia ficar com outros rapazes , sem ter que me preocupar ! e no final o meu ficante favorito iria demorar , mas iria me procurar !

• so n trocaria se foce algum tipo d brincadeira, mas se n eu n exitaria.

• Fikaria d nv. Nao é nda sério. É apenas fikante.

Sign In or Register to comment.