O seqestro de Renan Calheiros?

Em Brasília, o sujeito para o caro em um sinal de trânsito. Imediatamente um homem bate no vidro do carro. Ele então abaixa o vidro para ouvir o que o outro homem quer.

O homem de fora diz:

- O Senador Renan Calheiros foi sequestrado e os bandidos pedem um resgate é de um milhão de dólares. Se o preço não for pago, os sequestradores vão jogar gasolina e atear fogo no Senador. Nós estamos arrecadando doações para ajudar. O Sr. gostaria de participar?

O motorista do carro pergunta:

- Na média, quanto o pessoal está doando?

O outro homem responde:

- Uns dão 10 litros, outros dão fósforos ou isqueiros....

Comments

  • Amigo Kiko!

    Eu estava assistindo à TV Senado neste momento.

    Posso afirmar pra você que o Renan Calheiros está pagando tudo, ou quase tudo, o que ele fez por insistir em se manter, se agarrar, se grudar na presidência do Senado.

    O pessoal lá, não perdoa.

    Tão batendo duro nele. E ele suando em bicas...

    Até parece um circo.

    Aliás, parece não é o melhor verbo!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nota 1000 !!

    Bjs.

  • Puxa também quero ajudar, serve acendedor automático?

  • kkkkkkkkk.........muito legal......pois bem eu tenho isqueiro....rsrsrs.......não deixei de ser um colaborador..........vlw;

    O sujeito está andando lá no Japão quando o trânsito pára. Mas pára de verdade. Ele desce do carro e pergunta para uma pessoa que está circulando no meio dos carros:

    - O que foi que aconteceu?

    O cara responde:

    - Uns seqüestradores pegaram o ônibus do time da Argentina com todo mundo dentro: jogadores, comissão técnica, treinador, massagista, etc... Estão todos

    como reféns e os bandidos estão pedindo US$ 500.000,00 pelo resgate senão eles vão jogar gasolina no ônibus e atear fogo. Então nós estamos passando de carro em carro para pedir contribuições.

    - E quanto que vocês já conseguiram?

    - Hmm...uns trezentos litros.

    um abraço!

  • Que bom se fosse verdade!!!!!!!!

  • Está é 10

    Otima

    kkk

    beijoss

  • Essa é a q eu contei sexta feira, gostou dela né?

  • Agora conta a piada.*

Sign In or Register to comment.