tenho 24 anos 1,55 de altura e peso78 quilos preciso perder esse peso pois estou com cisto no ovário aonde só cresce por conta da gordura e para que ele acabe preciso perder peso, mas sou anciosa e acabo emgordando só de penssar em emgordar
Se você deseja emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,
O Shake da Herbalife;
Pó para o preparo de bebidas para controle de Peso;
Peso liquido 550g – 21 porções;
Opção de refeição rápida e saudável, com 23 vitaminas e minerais;
Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até e 2
refeições principais do dia; Com aproximadamente 210 calorias e 18g de proteína por porção, quando preparado com 250 ml de leite semidesnatado
e 2 colheres de sopa do Shake. nos sabores Baunilha , Morango, Frutas Tropicais, Chocolate ou 2 e ½ colheres de sopa do sabores Cookies e Crean, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso e Cappuccino.
Olha, faço faculdade de Nutrição, e o método mais rápido para emagrecer, é comer nas horas certas, não pular refeições, e fazer muito exercício, e coloque na sua consciência, quando te der vontade de comer besteira, que você quer emagrecer, e procure não comprar porcarias em sua casa, procure ter uma alimentação que sustente e seja saudável!!!
Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:
Muito exercício físico e nada de comer porcarias ,faça uma reeducação alimentar, apesar de não ser um método rápido , nem fácil, é o melhor deles , pois assim você poderá perder peso com saúde.
Ou você pode optar pelas dietas , como a da sopa
que te faz perder muito peso em pouco tempo , apesar de ser um saco comer aquela sopa horrivel todo santo dia , se sentir fraco , sem energia e ainda esbugalhar seu organismo e de brinde , como consequencia , terá seu peso de volta em pouco tempo , com na maioria das vezes com uns kilinhos extras por que além de não ser recomendado levar essa dieta por muito tempo , após fazê-la você irá continuar com seus hábitos antigos .
Sei que isso é bastante "pobre" e "precário", mas é a melhor solução ao meu ver.
Fique com diarreia. Sim, diarreia. Perdi em três dias, 5 KG. Tudo que comia, só me nutria, e logo em seguida, ia direto para a privada.
Além disso, estou perdendo mais quilos ainda, deixando de almoçar. Como faço isso? Tomo um café da manhã reforçado (veja reforçado, não quer dizer enorme ou com muitas comidas) com coisas fortes, que sustentam a gente, como Cereal Matinal e suco. Nas horas do lanche, cereal em barra light. E na hora do jantar, como coisas parecidas com o café da manhã.
Olha Carla, é possível sim, emagrecer. É só ter força de vontade e muita determinação.
Comments
Quer fazer competição de quem fica mais tempo sem comer?
Se você deseja emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,
O Shake da Herbalife;
Pó para o preparo de bebidas para controle de Peso;
Peso liquido 550g – 21 porções;
Opção de refeição rápida e saudável, com 23 vitaminas e minerais;
Oferece as quantidades necessárias de nutrientes para substituir até e 2
refeições principais do dia; Com aproximadamente 210 calorias e 18g de proteína por porção, quando preparado com 250 ml de leite semidesnatado
e 2 colheres de sopa do Shake. nos sabores Baunilha , Morango, Frutas Tropicais, Chocolate ou 2 e ½ colheres de sopa do sabores Cookies e Crean, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso e Cappuccino.
Se desejar encontrar este suplemento:
[email protected] ou
www.lojamais.com.br/bemnafoto
Olha, faço faculdade de Nutrição, e o método mais rápido para emagrecer, é comer nas horas certas, não pular refeições, e fazer muito exercício, e coloque na sua consciência, quando te der vontade de comer besteira, que você quer emagrecer, e procure não comprar porcarias em sua casa, procure ter uma alimentação que sustente e seja saudável!!!
Espero que tenha ajudado
Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se foram 28 dias e já consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/
Carla a principio procure na net
*tabela de calorias dos alimentos
depois tenha uma meta de calorias por dia que vc vai ingerir,1500 por exemplo
vc pode comer de tudo desde que nao ultrapasse as 1.500 calorias
faça caminhada de 30 mint por dia,(n importa se vc vai na padaria) mais 30 mint ande por dia depois va aumentando
Se pese 1 vez por mes pra caso vc engorde um pouco (bem dificil) nao desista e volte a comer tudo em grandes quantidades
a hora que vc tiver muita fome tome agua,chá verde ou coca cola zero
n sei se vc sabe mais se vc tomar 8 copos de agua gelada por dia vc ja perde 200 calorias
mais alimentos que aumentam o metabolismo são
*pimenta caiena (acelera o metabolismo em 20%)
*gengibre (pode ser cru,refogado,ou em forma de chá)
*peixes (o omega 3 faz cm que acelere o metabolismo) de preferencia assados
*café (2 xicaras por dia queima 50 calorias por dia)
sem açucar opte por adocante e nao tome mais que 3 xicaras por dia e sem leite
Tudo que vc for comer coma DEVAGAR que 3 colheres de arroz demore 8 mint (com isso vc vai ficar satisfeita rapido vai comer menos e claro emagrecer)
ta ai um pouco do que vc pode fazer para perder esses quilos,maiores informações ou duvidas me mande 1 email [email protected]
Muito exercício físico e nada de comer porcarias ,faça uma reeducação alimentar, apesar de não ser um método rápido , nem fácil, é o melhor deles , pois assim você poderá perder peso com saúde.
Ou você pode optar pelas dietas , como a da sopa
que te faz perder muito peso em pouco tempo , apesar de ser um saco comer aquela sopa horrivel todo santo dia , se sentir fraco , sem energia e ainda esbugalhar seu organismo e de brinde , como consequencia , terá seu peso de volta em pouco tempo , com na maioria das vezes com uns kilinhos extras por que além de não ser recomendado levar essa dieta por muito tempo , após fazê-la você irá continuar com seus hábitos antigos .
Oi Carla,
Sei que isso é bastante "pobre" e "precário", mas é a melhor solução ao meu ver.
Fique com diarreia. Sim, diarreia. Perdi em três dias, 5 KG. Tudo que comia, só me nutria, e logo em seguida, ia direto para a privada.
Além disso, estou perdendo mais quilos ainda, deixando de almoçar. Como faço isso? Tomo um café da manhã reforçado (veja reforçado, não quer dizer enorme ou com muitas comidas) com coisas fortes, que sustentam a gente, como Cereal Matinal e suco. Nas horas do lanche, cereal em barra light. E na hora do jantar, como coisas parecidas com o café da manhã.
Olha Carla, é possível sim, emagrecer. É só ter força de vontade e muita determinação.
E eu querendo saber como ganhar 28 kilos em 3 meses...
coma e 3 em 3 horas e tome algum Shake tipo herbalife para emagrecer
Bom, não tenho uma resposta a pergunta da senhora, mas posso corrigir seus erros gramáticais.
Perder 28 kilos( já que são mais de um kilo).
A primeira sentença está com a sintaxe incorreta(principalmente no trecho do cisto no ovário).
Ansiosa não anciosa.
Engordando não emgordando.
Pensar não penssar.
Engordar não emgordar.