Essa eu duvido acharem resposta. E nem sei porque cargas d'água o direito dói mais.
E como eu vou saber se não tenho saco?
Menstrua todo mês e engravida que você vai ver o que é pior.
Márcia
e doi pra car.alho ixxx. pior que isso, é acertar os dois e receber a notÃcia do médico que a "vÃtima" não funciona mais... aà é cruel... !!!
abraços...
Henrique
à ter ambos sem ter levado chute quer no esquerdo, quer no direito o bichin não funcionar.
Fisc
Ol@!!
Me desculpe, mas acredito que pior que tudo isso que você disse, é ficar sem o esquerdo e sem o direito!
Sempre tem pior na vida!!
Mas consulte um médico para saber porque doà mais de um lado que do outro.
Um @braço!
Hihihihihihih posso responder depois que eu testar?
CL
Eu não sei o que seria pior, mas posso garantir que nunca errei.
ME
Legal saber que o direito dói mais.
Na próxima vez vou caprichar na pontaria.
CA
Sei lá! Pergunta pro saco!!
Já perguntou para o urologista?
Mas barbaridade tche ! essa foi braba, pior que isso só um atropelamento por uma tropilha de aporreados.
Essa pergunta te denuncia, só um elezinho tem imaginação tosca pra perguntar isso.
Beijos â¥
Comments
E como eu vou saber se não tenho saco?
Menstrua todo mês e engravida que você vai ver o que é pior.
Márcia
e doi pra car.alho ixxx. pior que isso, é acertar os dois e receber a notÃcia do médico que a "vÃtima" não funciona mais... aà é cruel... !!!
abraços...
Henrique
à ter ambos sem ter levado chute quer no esquerdo, quer no direito o bichin não funcionar.
Fisc
Ol@!!
Me desculpe, mas acredito que pior que tudo isso que você disse, é ficar sem o esquerdo e sem o direito!
Sempre tem pior na vida!!
Mas consulte um médico para saber porque doà mais de um lado que do outro.
Um @braço!
Hihihihihihih posso responder depois que eu testar?
CL
Eu não sei o que seria pior, mas posso garantir que nunca errei.
ME
Legal saber que o direito dói mais.
Na próxima vez vou caprichar na pontaria.
CA
Sei lá! Pergunta pro saco!!
Já perguntou para o urologista?
Mas barbaridade tche ! essa foi braba, pior que isso só um atropelamento por uma tropilha de aporreados.
Essa pergunta te denuncia, só um elezinho tem imaginação tosca pra perguntar isso.
Beijos â¥