Não tem como comparar ,é ate ruin comparar porque o facção tem um lado de denuncia social q é muito importante (mas as vezes exagera nas letras).Também a batida das musicas do fc é muito loko,misturando musica classica com o som eletronico e tal.Ja o racionais é mais leve nas letras e ja esta consagrado pelo tempo com varios sucessos;eu pessoalmente curto os dois!
em questao de letra posicionamento das palavras, a rima muito bem empregada facçao vence sem sombra de duvida ...
racionais tem seu diferencial tmb se destaca plos beats e por falar duma realidade mais casual o dia a dia da atualidade vivenciada nas eskina de cada quebrada.
Comments
Não tem como comparar ,é ate ruin comparar porque o facção tem um lado de denuncia social q é muito importante (mas as vezes exagera nas letras).Também a batida das musicas do fc é muito loko,misturando musica classica com o som eletronico e tal.Ja o racionais é mais leve nas letras e ja esta consagrado pelo tempo com varios sucessos;eu pessoalmente curto os dois!
Eu gostava muito de Racionais mas atualmente racionais mcs já não são mais como antes, já gravaram com MC catra, e com funkeiros, e eu não gosto de funk, o Rap é uma coisa funk é outra, melhor grupo de rap pra mim agora é facção central, estou até aguardando o livro deles...
Apesar de eu preferir Racionais, eu acho q as músicas do Facção Central são melhores.
Eduardo é um gênio, a cada música dele, ele consegue desenvolver uma história envolvente nas letras q conseguem prender o ouvinte até o fim, sem dizer no seu vocabulário extenso.
eu prefiro facção central...
Eu và uma entrevista do Mano Brown dizendo que eles sempre foram funk
isso não e tudo,depois daquela musica mulher eletrica,dexistir de curtir racionais
não sei te explicar exatamente o motivo mais deixei,então fico com facção
que representa,mesmo que seja com suas rimas violentas eles fazem a revolução
mais racionais na minha opinião fica pra traz.
Gata! Os dois são f.o.d.a!!
prefiro racionais
em questao de letra posicionamento das palavras, a rima muito bem empregada facçao vence sem sombra de duvida ...
racionais tem seu diferencial tmb se destaca plos beats e por falar duma realidade mais casual o dia a dia da atualidade vivenciada nas eskina de cada quebrada.
ja facçao é extremamente nao digo escrota mais fala de carnificina corpo decompondo quem ja viu issu pessoalmente nao gosta de oouvir issu nao ... antes faziam apologia ao assalto enfim fala duma realidade de forma rasgada de mais as vezes é sem necessidade pq pesa o incociente pla violencia explicita.