O Chavez sai da Venezuela odiado para ser aplaudido por Dementes brasileiros?

Update:

Ali,

Vc tem razao, mas os dementes a qm me refiro usam computador e participam do IR.

Update 3:

O meu Lap top e pessimo para digitar, desculpa as letras q estao faltando nas palavras, tenho q teclar com força, é muito chato.

Update 5:

Ok Jesus, ou melhor Anti Cristo, sei q chegastes de Cuba ou do Dr Botox.., trocastes de foto, reativastes os teus inumeros perfis e continuas dando em cima dos usuarios com a sua frequenete histeria. Te nomeias inteligente, mas para mim es mesmo muito burrinha. Vc quer q eu te desmascare novamente? Te peguei em cima como a Canhotar e outras mais, ainda insistes babaca?

Update 7:

Dona Che,

Mais uma vez, nao adianta esconder se como Jesus, vc e a unica otaria q anda com perfis diversos me insultando. Todo mundo sabe q e vc! Sua babaquice nem precisa de certificado...

Comments

  • Cara Gigi:

    Não se espante, por aqui estamos submetidos às mais diversas intempéries tropicais.

    http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/03/o-fanto...

    "O fantoche Chávez.

    Quem diria, Chávez virou um fantoche da política maranhense. José Sarney(PMDB), adversário ferrenho do ingresso da Venezuela no Mercosul, que já foi chamado de "lacaio"e "servil"por parlamentares venezuelanos pela sua posição, está sendo confrontado pelo seu adversário político. O governador do Maranhão, Jackson Lago(PDT), que derrotou Roseana Sarney em 2006, está condecorando Hugo Chávez com a Medalha Ordem dos Timbiras. Ou seja, o que é ruim para Sarney é bom para Lago. Nas próximas semanas, teremos a oportunidade de ver se o Congresso, tendo o ex-presidente contra, aprova ou não o ingresso da Venezuela no Mercosul."

    O "libertador, pacificador, democratíssimo Chapolim" tem mais sucesso por aqui do que em sua Venezuela.

    Um abraço.

  • Coitada da América Latina, cada ditador que me aparece!

  • Gigi, este é o sinal de nosso atraso. Tudo que é antigo e cheira a mofo é aplaudido aqui. As esquerdas atuais conseguem transformar a idiotia marxista em algo mais idiota do que já é. Conseguiram dar mais um passo rumo ao atraso do pensamento marxista. Vejamos alguns exemplos de marxistas: Lenin, Stalin, Pol Por, Mao, Fidel, Guevara, Lula, Chavez. O que há em comum entre eles? São desonestos, atrasados, e cretinos. Quando se deu a aportunidade totalitária a eles os mesmos se transformaram em sanguinários.

    Veja só quem Lula elogia: Severino Cavalcante, Roberto Jefferson (assinava cheque em branco para ele, segundo palavras do Apedeuta), Renan Calheiros, o guerrilheiro pançudo das FARCs. Pois é, Chavez e Lula são apenas a face oficial da vanguarda do atraso (o PT e as esquerdas).

  • Amiga Gigi, todos nós sabemos que o governo Chavez na Venezuela é um autêntico fracasso, só sendo comparado pela administração Lula aqui no Brasil..

    Mas a diferença é que lá na Venezuela Chavez é odiado, porque o povo de lá, apesar de ser muito pobre, parece ser mais esclarecido e mais aguerrido do que nossos irmãos brasileiros. Lá não tem bolsa-família para enganar e calar a boca do povo, portanto êles estão mais alertas e menos dependentes daquêle governo demagógico.

    Lá, como cá, a demagogia é a mesma, com a sutil diferença de que Chavez é mais corajoso e mais inteligente do que nosso presidente. Êsse cafajeste, quando precisa levantar seu ego, ser endeusado e ter alguém beijando seus pés, arruma logo uma viagem ao Brasil, pois aqui até título de "cidadão" êle arranja com Lula, que é tiete público, declarado, descarado e deslavado de Hugo Chavez.

    No mais, tudo o que se disser em contrário é "pura conversa mole pra boi dormitar", como diria Bóris Casoy...

  • Olá Gigi. Aqueles pobres coitados não são dementes. São pessoas simples que foram recolhidas em suas casas por ônibus fretados pelo PT para levar a militância onde quer que o presidente vá. Eles trocam o passeio num ônibus alugado e um pão com mortadela por aplausos. Sâo pessoas humildes e de boa fé. Degradante mesmo é saber que estas pessoas são inescrupulosamente usadas por pessoas oportunistas de de caráter duvidoso.

  • Aqui no Paraná a Assembléia aprovou uma moção de repúdio e ele é oficialmente considerado "persona non grata" por essas bandas...

  • NÃO SÃO DEMENTES, POIS DEMÊNCIA É UMA DOENÇA, SÃO IGNORANTES MESMO.

    GENTE QUE RECEBE CESTA BÁSICA, OU UM DINHEIRINHO PRA ENTRAR EM UM ÔNIBUS E IR APLAUDIR PESSOAS QUE NA REALIDADE NÃO ESTÃO NEM AI PARA COM ELES OU SEUS PROBLEMAS, MAS ESTÃO SIM É PENSANDO EM COMO SE MANTER NO PODER.

  • Juntando o Ali Babá e o Maluco beleza estrangeiro, vamos encontrar o que o siri tem na cabeça.

  • Oi Gigi,

    Como são puxa saco deste que Está Presidente, aplaudir o porco faz parte do show...

    São todos aloprados e não entendem que se uma população tem motivos para odiar um presidente, é porque ele não deve prestar.

    O luiz inácio não é odiado, mas criticado, é diferente.

    Mas parece que estes petistas não sabem diferenciar as coisas.

    Precisam de escola.

    Um abraço,

  • Não é à toa que, "nunca na história deste país", tantos emigraram (Atenção, PeTralhas, não confundam emigrar com imigrar; emigrar significa deixar o país....), nem tantos renunciaram à cidadania brasileira.

    "O tempora1 O mores!" Hordas de capadócios uLULAntes aplaudem seu algoz!

Sign In or Register to comment.