Existe algum remédio, chá, para evitar,expelir pedra nos rins?

Meu cão retirou um rim e agora tem expelido algumas pedrinhas.

Comments

  • Olha,tenho isso tbém...Já tive 3 crises...

    É horrível...a dor q dá eu naum desejo pro meu pior inimigo...

    Mas vamos lá...

    Tem chá de quebra pedra,caninha de macaco,cabelo de milho...

    Mas os médicos falam q o máximo de líquido,ou melhor,água, q a pessoa puder tomar é bom...

    Espero ter ajudado...

    Bjus =]

  • Tem sim.

    Tenho um produto, que vai ajudar o seu cão a expelir todas as pedras dos rins.

    O nome do produto é Berry Nectar(natural).

    Entre neste link:

    http://www.flpbr.com.br/distribuidores/101/191/CGA...

  • Acho que o chá de quebra-pedra.

  • É bom que ele as expila, pois essas pedras doem muito. D/ê cha de quebra pedra , é uma erva facil de encontrar.

  • Pedrim-é 1 remédio natural,meu marido tomou e funcionou!

    Bjks.

  • À ROMEO SOBRE RESPOSTA DADA EM OUTRA PERGUNTA:

    "TENHO 32 ANOS E SÓ ME APAIXONO POR GAROTOS COM MENOS D 18"

    Em relação a resposta dada por um tal d ROMEO, q ñ sabe se quer escrever a palavra "corruptora" d menores, demonstra nitidamente a falta d inteligência para interpretar corretamente a minha pergunta, se excede com um julgmento precipitado e levianamente fala de algo que ñao tem conhecimento, no caso, a idade desses rapazes e o envolvimento q tive c eles.

    Na verdade, trata-se de adolescentes maiores de 16 anos e o meu envolvimento é superficial, ñ havendo relações íntimas com nenhum dos envolvidos, muitas vezes foram namoros virtuais, e mesmo qdo houve contato direto ñ passou d beijos e abraços.

    GIOVAN@

  • Uma das minhas cachorras já passou por 02 cirúrgias para retirada de cálculos renais. Na 1ª cirúrgia, a quantidade de cálculos era muito grande. Quando foi para fazer a 2ª cirúrgia, uma vez que ela estava apresentando os mesmos sintomas anteriores, assisti o exame que foi feito e realmente haviam diversos cálculos e por este motivo foi feita a opção para nova cirúrgia. Do dia que foi feito o exame até a cirúrgia se passaram uns 10 dias e neste período no lugar de água dei para ela chá de quebra-pedra, a erva que já outros participantes indicaram. Para surpresa, ao fazerem a nova ciríurgia, não havia mais nenhum cálculo renal (pedrinhas). Olhe se eu não tivesse assistido o exame, com certeza iria afirmar que o diagnóstico do veterinário tinha sido errado. Mas eu vi todas quelas "pedrinhas". Então só posso dizer prá vc que dê para seu cão o chá de quebra-pedra.

    Para a minha cachorra, o resultado foi rápido e fantástico.

    Uma vez por semana, continuo dando o chá de quebra-pedra prá ela e além disso ela come durante 06 meses uma ração especial da Royal Canin - Urinary e nos outros 06 meses come Royal Canin Indoor Adult.

    Entre no site de royalcanin.com.br e veja todas as opções de alimentos, principalmente da linha Veterinary, porém, não dê para seu cão nenhuma ração da linha Veterinary se não for indicada por um veterinário.

    Mas, realmente, o que eu desejo, é que o chá de quebra-pedra faça efeito e que seu cão fique saudavel.

  • Tenta a erva quebra pedra. Talvez funcione.

  • olá, olha quando acontece com alguns seres humanos tomamos chá de uma plantinha chamada quebra - pedra, agora ñ sei se com animal ele resolve, faça um teste para ver se resolve, ou então é melhor vc leva-lo ao veterinario. OK.

Sign In or Register to comment.