em principio viva a vida como se fosse o ultimo dia, desta forma você verá que a vida e algo mais que simplesmente acordar, trabalhar e dormir. não pense muito, sobre coisas de difÃcil compreensão. leve a vida mais leve, faça sempre coisas boas, não porque vais receber uma recompensa, mas para você mesmo se sentir bem.
Comments
a vida é algo de complicado, simples e natural, algo que exite, e que nós temos de viver. a vida depende de nós e das dessições que tomamos.
para mim a vida resumesse a uma aventura, em que nos partimos á descoberta do mundo.
a vida é o que me faz existir porque, ao fim ao cabo, se não tivesse vida eu não existia.
Uma aventura.
Aquele cineasta italiano, esqueceu de usar o meu aposto para o seu filme... A VIDA Ã BELA , PORÃM CARA !
COGITO ERGO SUM ,já dizia René Descartes (1596/1650):penso logo existo!
Sim, ninguém escapará da morte... prepara tua alma,canalha !
Vai em frente, que não tem volta...
No teatro do poder, todos são formados em artes cÃnicas!
Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
Trair e coçar: é só começar!
O chifre é como consórcio: quando você menos espera é contemplado!
NÃO ROUBE: o govêrno detesta concorrência !
LULA Ã MEU PASTOR: por isto, estou pastando!
Sexo alivia a tensão: o amor a causa!
Greve de fome é para gente GANDHI, não para garotinho!
Um casamento está indo para o brejo, quando você começa a engolir muitos sapos,e não mais come a perereca...
Mulher da gente é que nem trator: é bom para trabalhar e ruim para passear...
O amor é como um fósforo: arde enquanto há pau.
"Amor? Chama e depois fumaça...
O fumo vem, a chama passa..." Vinicius de Moraes
E, por aà vai: da série, a vida é!
22.02.2007
A vida não é um jogo. E também não é uma aventura ou uma viagem.
à um sopro. Um pequeno vapor, que logo se esvaire.
Por isso acredito de pensar em como temos "jogado" com ela, nos aventurado "nela", e como tem sido as nossas "viagens".
Certamente que nossas atitude para com a vida presente, determinarão o nosso obscuro amanhã.
Tudo com muita consciência, por favor.
Abraço.
a vida n]ão é nada disso, ela é maravilhosa
em principio viva a vida como se fosse o ultimo dia, desta forma você verá que a vida e algo mais que simplesmente acordar, trabalhar e dormir. não pense muito, sobre coisas de difÃcil compreensão. leve a vida mais leve, faça sempre coisas boas, não porque vais receber uma recompensa, mas para você mesmo se sentir bem.
a vida é uma oportunidade q Deus nos dá
cada um aproveita ela do jeito q quer...
Depende...
Um Jogo, para aqueles que pensam que a vida é uma brincadeira....
Uma aventura, para aqueles que sabem curtir tudo a todo momento, sem perder tempo...
Uma viagem, pra quem acha que nosso futuro já está traçado, pra quem acredita no destino, mais este está enganado, por que quem faz o destino é você!
Pra cada coisa um jeito que se dá!
;*
A vida é bela, a gente é que phode ela!
Uma passagem pela Terra a qual devemos mostrarnos seres nobres e capazes de merecermos ser a epécie "dominante" desse planeta.
Enquanto não demonstrarmos bons sentimentos pelos nossos semelhantes continuaremos retornando, vida após vida, para tentarmos reparar nossos erros.