★ MENSAGEM DO DIA - ''Nunca deixe de SONHAR''. Leiam e REFLITAM....?

Às vezes é preciso sonhar…

Possa eu ficar desolado, mas não quero deixar de sonhar…

O sonho traz desilusão, é verdade, mas os momentos mais importantes e maravilhosos das nossas vidas por eles são construídos!

Viver um sonho é uma experiência única que traz humildade e sempre tem uma lição que faz valer nossas vidas!

Podemos viver momentos de extrema tristeza, em que encontramos nossa fé abalada, e nessas situações o sonho sempre nos é confortável…

O sonho nos ajuda a perceber pessoas que são de uma importância inestimável.

Talvez alguma não te ache tão importante, isso pode ser muito difícil…

Porém a angústia é convertida em felicidade quando descobrimos que entre aquelas pessoas existe ao menos uma que veio para abençoar nossas vidas, seja com uma palavra amiga, um abraço, ou mesmo um sorriso…

Essa pessoa prefiro chamar de ANJO…

Lembre-se que os maiores poetas são sonhadores em depressão!

Talvez esse seja o propósito de viver:

Nascemos para sonhar, sonhamos para encontrar ANJOS, e ANJOS nos trazem inspiração!

Nunca deixe de Sonhar!!!!

AUTOR DESCONHECIDO

Comentem!

Obrigado pelas RESPOSTAS e ESTRELAS!

Update:

Sim, é do anime Ao no Exorcist...Yukio Ukumura....

Mas isso não convém ao caso aqui nessa categoria....OK!

Comments

  • O SONHO É O PODER DA IMAGINAÇÃO QUE É UMA FORÇA IGUAL A FÉ ! UTOPIA HOJE, AMANHÃ REALIDADE !

  • Num setor da minha vida não quero mais sonhar, cansei, amigo.

    Mas nos outros sempre irei ser a sonhadora number one.

    Boa noite, se cuide.

  • O ruim do sonho e que você acorda e ve que aquilo que você sonhou não pode ser possivel :)

  • legal

    sua foto é de um personagem do anime Ao no Exorcist???

    Lol

    OK, --'

    Desculpe...

  • Tem gente que só diz que esta fazendo o bem, na realidade não esta fazendo nada além de puxar o tapete de outras pessoas. Concordo com o rapaz, cada um tem suas qualidades e esse lado das pessoas deve ser enfatizado. Todo ser humano gosta de ser incentivado, só que lamentavelmente temos pessoas que incentivam para o mal e não para o bem, não acredito que ficar prejudicando as pessoas seja algum incentivo para ela progredir. eu acho impressionante a facilidade que algumas pessoas manipulam as outras, é de ficar admirado.

Sign In or Register to comment.