Será que tem problema da garota ter pouco seio?

Aff eu tenho bunda mas não tenho peito, será que isso tem problema pros homens ?

tipo sou bonita mas tenho pouco seio e ainda não posso colocar silicone

Alguém sabe de alguma coisa pra aumentar os seios?

Comments

  • Cada homem tem seu gosto, não existe uma regra geral.

    Conheço gente que acha excitante peitos pequenos, assim como conheço os mais exóticos que preferem aqueles bem fartos.

    Conheço uma menina que tinha este mesmo "problema", era sem peito e com uma boa bunda. Ao completar 18 anos, colocou uma prótese de silicone e agora está contente.

    Antes disso, ela recorria aos sutiãs com bojo (acho que é assim que fala). Ouvi histórias de meninas que até utilizaram meias para dar volume, mas acho isso MUITO bizarro.

    É isso, boa sorte.

  • Em meados de 1970 a 1980 era inadmitível mulher com muito seio. A população feminina praticamente toda fez cirurgia de redução de seio. Seios pequenos eram maravilhosos! Não davam problemas na coluna, não precisavam de soutien, poderiam ser usados decotes imensos e não aparecia nada caido...

    Hoje, a moda é seio grande. Mas não aquele imenso e caído, e sim aquele de silicone "tipo americano". Porque dá para sacudir e eles ficam duros, pode colocar decotes e eles estão lá, firmes e fortes...

    Isso aí em cima é a famosa ditadura da moda. Agora pense bem, quem pode ser tão magra e com tanto peito e bunda do jeito que é considerado "ideal"?

    Quando eu era adolescente sofrí uma pressao danada para operar meus seios e deixa-los bem pequenos, hoje estão na moda, e sabe o que vai acontecer daquí a uns 10 anos? A moda será seios pequenos novamente! a moda é assim, dura de 10 a 15 anos e muda completamente. Veja um outro exemplo: hoje a moda é chapinha no cabelo certo? O que era moda antes??? Cabelos enrrolados e bem armados... e já estamos vendo alguns artistas deixando as madeixas mais armadas, a pranchinha já está saindo de moda.

    Querida, sua beleza é só sua! Seja da maneira como você é e deixe a opinião de famosos para as magrelas anorexicas que vivem morendo por aí... Aproveite os decotes e soutiens de enchimento enquanto está na moda, e quando a moda passar, jogue-os no lixo e desfile por aí sem nada por baixo da blusa! O negócio é ser feliz!!!

  • Dicas:

    Evite:

    Decotes.

    Roupas escuras na parte de cima.

    Use:

    Blusas com babados, bordados, franzidos e listas horizontais. Eles causam a impressão de volume na região.

    Sutiãs com enchimento. Eles são uma "mão-na-roda" para disfarçar o problema.

    Roupas claras na parte de cima.

    Espero ter ajudado, pois também tenho esse probleminha.

  • bom eu acho que não tem problema e depende da sua idade também se vc quiser dar um pouco de volume use sutiã de enchimento pode te ajudar !!!!!!!!!!!!!!

  • Eu não vejo problema algum.

  • tenho bumbum grande e peito grande,mas oque me da mais trabalho eos seios,nada fica bom.eu uso sutiã 46,,sou magra,uma blusinha que cai bem em vc,,pra mim fica obseno demais,,pensa nisso.quando saio ninguem fala oi pra mim,,olhao primeiro nos meus seios,,,rsrsrs..dentro do onibus metrõ,,,mas eles sao bonitos,so que tenho vergonha,,e homem nao liga pra essas coisas de tamanho,,oque eles gostao mesmo vc tem,,,obs..eu com 14 anos nao tinha muito peito,,,me ensinarao tomar agua naquelas conchas de pegar feijao,,rsrsrs,,nao sei se foi isso mas eles crecerao e muito desse dia em diante,,[ai se arrependimento matasse,,´[

  • Americanos são loucos por peitos, brasileiros são loucos por bunda, e isso você tem, não é? Bem, mas acho que você deve se importar se agrada pelo que é como pessoa e não só pela aparência.

    Para aumentar os seios, acredito que só colocando silicone mesmo. Mas se você for fazer isso, jamais coloque silicone líquido. Procure uma clínica com um profissional de confiança e coloque prótese. Mas veja se isso é mesmo tão importante assim para você. Não acredito que os homens se importem tanto assim com o tamanho do peito...Pode ter certeza que se um cara gostar mesmo de você ele não vai se ligar nessas coisas.

  • Depende da Idade

    e do tamanho

    Porque Pessoas altas de pouco peito

    E Baixas tem muito peito

  • oi me add para a gente conversa,quantos anos vc tem? dependendo da idade isso não é fatal eu tenho bunda e tenho peitinho sabe? acho que não tem problema um dia seu peito cresce pensa assim...

    nem que seja com cirurgia rsrrs

  • Está afim de ser minha namorada!??? srsrs

Sign In or Register to comment.