Estou apaixonada, mas ele tem namorada. E agora?
Ele estuda na mesma sala que eu (e a namorada também ¬¬). Eu e ele temos 15 anos e a namorada dele tem 17 quase 18 (repetiu uns anos escolares). Ele sempre estudou comigo desde criança e eu sempre gostei dele. Essa namorada dele chegou de repente na nossa escola e ele é louco por ela e olha que ela nem é bonita, é gorda e antipática com todos (menos com ele). Eu juro que tentei tirar ele da cabeça, até sai com outro garoto mas não dá. Ele é baixinho, lindo de morrer, inteligente, meigo e educado. Minha melhor amiga diz que eu devo tentar conquistar ele, mas eu acho isso piranhagem. Porém meu coração só quer ele. Ele adora e reverencia a namorada, eles se amam e eu me sinto muito mal. Devo tentar algo com ele ou devo aceitar a derrota e até mudar de escola? eu amo ele demais, só penso nele. Céus! O que eu faço?
Gostaria que não me julgassem e sim tentassem ajudar.
Comments
Vishi, Fica meio dificio mesmo, mas eu acho que voce tem que respeitar eles, por mais que a menina seja feia, gorda e antipática, se voce insistir muito pode até perder a amizade com ele. Entao eu acho que voce deve tentar esquecer ele, se nao conseguir um dia voce vai se apaixonar por um cara que goste de voce e ficará com voce, Espero ter ajudado e Boa Sorte.
Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você .... Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu. ... Creio que não haja exercÃcio mais difÃcil nesta vida do que conviver com .... eu sugiro que você se faça algumas perguntas e seja sincero consigo mesmo.
Acho que você deve esperar. Como você mesma disse, se você tentasse conquistar ele enquanto tem namorada, seria sim piranhagem kk. o jeito é esperar porque as coisas não acontecem como nós queremos. ele deve estar só apaixonado por ela , é dificil saber o que realmente é amor nessa idade q vcs estão, enquanto isso tenta se distrair com outras coisas , quanto mais você ocupar sua mente mais rapido você vai conseguir esquecer ele ,até porque oque você sente provavelmente também é só paixão. não dá pra amar uma pessoa com a qual você não compartilhou grandes momentos, mas talvez um dia vocês até cheguem a ficar juntos (:. o jeito é seguir sua vida e mesmo com a chance de vocês ficarem juntos você não pode parar tudo e ficar esperando isso acontecer , se for pra acontecer vai ser naturalmente. e também se você gosta dele mesmo quer ver ele feliz não é? se ele fica feliz com ela fazer oque ...
Meu anjo .....
Tanto homem no mundo você vai se apaixonar pelo homens dos outros...
Procura outro meu bem, tenta esquecer esse.