Término do namoro após 4 anos juntos?
Por favor, leiam tudo.
Bom, há uma semana minha namorada terminou comigo dizendo que estava terminando por que não gosta mais de mim e disse uns defeitos meus que fez acontecer isso. São defeitos que tenho desde criança e também deixei o relacionamento cair na rotina. Ela disse que mesmo que consertasse tudo isso ela não ia querer mais nada, mesmo se viesse sem defeito. Quando eu fao de no futuro a gente se encontrar e talvez possamos namorar, ela já me corta e responde que isso não vai acontece, mas ninguém termina pensando em voltar, não é mesmo? Há um tempo atras, coisa de um ano pra mais, eu falei que realmente ia querer casar com ela e ela concordou, só que não fizemos nada oficial, por que ela tinha 4 anos de faculdade pela frente e eu 5, então não ia querer ficar noivo por todo este tempo e ninguém ter dinheiro para comprar uma casa e tudo mais. Poxa, foram 4 anos juntos, é difícil você parar de gostar de uma hora para outra de alguém, não sei como ela fez isso e eu também não fiz nada grave com ela. Alguém aí já passou por isso? Ela é um tipo de pessoa que eu gostava muito do jeito dela, eu dei a mancada, ela tinha os defeitos dela mais eu sabia conviver, e ela nunca chegou a ter uma conversa comigo dizendo que queria que mudasse nisso ou aquilo, só fiquei sabendo quando ela veio terminar. Eu não era daquele namorado pegajoso, como nós dois faziamos faculdade e trabalhamos o dia todo, só se viamos fim de semana, e quando ela tinha um trabalho para fazer que ia ocupar o fim de semana inteiro, eu dizia que não tinha problema a gente ficar sem se ver, quando ela ia sair com os amigos dela, eu nunca reclamei por que eu os conhecia, então quando ela disse que ia terminar, foi um choque para mim, essa semana foi a pior que eu já passei, pois eu vou sentir muita falta dela, pois era a pessoa que conversavamos de tudo, tudo mesmo, e era umas das únicas que me entendia. Namorei com ela desde os 16 anos e agora estou com 20. Será que mesmo que daqui a algum tempo a gente se encontre, ela nunca mais mesmo vai gostar de mim? Mesmo que mostre que eu mudei e que ainda gostaria de tentar ficar junto com ela? Ela garantiu que não tinha terceira pessoa no meio e que ia ficar um bom tempo sem namorar com ninguém.
Meus amigos falam para eu aproveitar e curtir já que estou solteiro e com carro, mas sabem, não sou desses que ficam indo para balada, aliás, nunca fui em uma, nem shows nem nada, eu quero mesmo é alguma pessoa que me ame que para mim já é muito melhor que curtir.
Meus defeitos eu prometi que ia mudar mas ela não mudou de opinião.
Quem puder me ajudar, por favor, quem não puder, não fique com brincadeiras pessoal, pois o assunto é sério.
Comments
Você tem certeza que não faltou nem um detalhe?
Acho mais fácil ler um dicionário inteiro que essa
tua história!!
faça aki a sua redação do enem:tema namorada
Poxa =/ isso é muito triste!! Não são palavras que vão te consolar nesse momento. Sei o quando deve ser difÃcil perder uma pessoa que você ama e está junto a tanto tempo.
Se ela não gosta mais de você, sugiro que você não invista mais suas fichas nela, isso só te fará mal pois você não receberá nenhum retorno. E mesmo que ela aparecça querendo voltar, logo ela fará isso novamente com você. Pois uma vez que o amor passa, não tem volta.
O jeito é você tocar sua vida, tentando esquecê-la. Não fique indo pra baladas, shows, etc. Não é isso que vai preencher o vazio que ela deixou em seu coração. A unica coisa que fará isso é o tempo, junto com alguém que eu tenho certeza que vai aparecer, preencher seu coração, te amar e te valorizar. Isso soa muito ruim agora né? Mas que jeito... A vida adora puxar o nosso tapete e nos deixar sem chão. O fato é que isso só nos torna mais fortes. Você superará isso, com fé em Deus. Boa sorte!! Ah, e quanto a manter o contato ccom ela, fica a seu critério. Mas eu aconselho você a excluir ela da sua vida por completo, porque ela vai tocar a vida dela, provavelmente com um outro alguém. E você continuará ai, magoado, tendo que presenciar tudo isso sem poder reagir.
Ela mudou as vibrações internas dela e a coisa não bate mais da mesma maneira... Nada a ver com você ou seus "defeitos", etc e tal... Se fosse esse o problema ela não teria convivido com eles durante 4 anos... Simplesmente aceite na boa e pau na máquina! Esses anos de faculdade fazem a pessoa mudar demais a personalidade, porque muitos valores se definem...
Você também deve ter mudado, mas ainda não se deu conta disso... Um tempo sozinho te fará muito bem.
Boa sorte!
.