O 11 DE SETEMBRO FOI UMA AÇÃO DE CONTRA-ATAQUE OU DE ATAQUE?

Update:

Hia,hia, hia, Jéssica,

Já que vc me perguntou, aqui vai a resposta: nosso maior parceiro comercial é a China.

Update 3:

"Pérolas" da Jéguissa:

"educação comunista q temos aqui no Brasil" (hia, hia, hia),

"todo mundo quer ir p/ os EUA, todo mundo quer beber Coca Cola, ouvir Rick'in Holl, comer Mc Donalds" (Acho que pq ela e todos q a rodeam são assim, não imagina q haja gente que ñ qr isso)

"se os EUA pararem d comprar petróleo venezuelano ñ lhe fará falta mas a Venezuela deixa d existir" (Ah, então só os EUA compram petróleo?! Não sabe que a China compra-se mais carros do que nos EUA: http://entretenimento.centralblogs.com.br/post.php...

Comments

  • Em plexo século XXI ainda me deparo com acéfalos vomitando a asneira de achar que se você bebe Coca-Cola não pode criticar o belicismo terrorista dos norte-americanos como se quem comprasse um fusca (carro criado pelos nazistas) tivesse que concordar com o Holocausto.

    Claro, claro, mero acaso do destino: um belo dia, enraivecidos e cheios de ódio no coraçãozinho, um bando de beduínos pegaram 6 aviões enormes e os jogaram nas Torres. Fácil, fácil. Queriam, estes beduínos treinados no céu, vingar seus amiguinhos de organização e amedrontar o mundo... assim como fazer com que a maior potência bélica do planeta invadisse todo o Oriente Médio que estava se livrando pouco a pouco do Rei e do Império, sugerindo independência econômica, em lutas soberanas.

    Mas eram geniais estes agentes bem treinados pelo cara mais inteligente do planeta que despistou os EUA por 10 longos anos (o mesmo que manipulava fortunas depositadas em Bancos privados secretos que tem imunidade a CIA e ao Pentágono - que não deve ser os mesmos bancos onde Kadafi depositava sua fortunas de quatrilhões de dólares surrupiados dos rebeldes democratas bonzinhos).

    A genialidade deles acabou - estranhamente - quando não previram que seus atos levariam os EUA a acabar com o mundo e descobrir seu líder.

    Hahahahaha.

    Falta de vergonha na cara dá nisso! E as mentiras continuam a se propagar pelo mass-media!

    O Bispo Robert Bowman disse algo muito válido: "Somos alvos de terroristas porque nos odeiam. E nos odeiam porque nosso Governo (EUA) faz coisas odiosas.”

    ___________

    Acho que não me fiz clara. Pessoas que acreditam em "deuses", seja ele do mercado, da imprensalona privada, parecem ter dificuldade em enxergar além do óbvio - Al Qaeda, diga-se de passagem, declarou recentemente que os americanos jamais gozarão de segurança enquanto palestinos não usufruirem dela.

    Entretanto, torres gêmeas sendo explodidas por terroristas da Al-Quaeda sem dedinho da CIA? Piada do século! Até hoje na Alemanha acreditam piamente que o Reichtag foi incendiado por comunistas judeus do mal.

    Os EUA estão acostumados a inventar espantalhos pra legitimarem suas políticas. WTC foi uma delas.

    Beijos.

  • Foi um alerta de que apesar dos USA serem a maior potência mundial, se sentirem e agirem como mandatários há outros que não pensam dessa forma.Um contraponto e um Acorda USA.

  • Oba, a discussão é boa..rs, só passei aqui para aprender sobre o assunto, mas mesmo assim arrisco..

    Não vou defender a violência, mas um tantinho do que impõem ao mundo, só há de ser uma medida educativa, ocasião para reflexão dos estadunidenses, que são bons demais de auto estima, mas de inteligência e poder de discernimento, parecem meio deficientes.

    Beijos meus

  • Nenhum nem outro, foi apenas diversionismo americano para agredir outras nações. Os próprios estadunidenses derrubaram as torres porque elas ruiriam e para encobrir as falhas eles holiwodianamente as demoliram e ainda por cima acusaram o Bin Ladem e seus guerreiros. Os Bush não pagaram as dívidas para os Bin Laden e saíram como vítimas do atentado, maneira muito esperta de dar o calote e aplicar o 171 internacional e nervoso.

  • Jéssica, infelizmente a educão que foi sedimentada por decadas em muitos brasileiros tornando-os colonizados mentais, os tornam inéptos e incapazes de ver que podem ser alguém por si só e dono de sí para o bem comum da nação. Os colonizados mentais preferem fazer coro a uma nata ruim da eleite, açambarcadores da riqueza que pertence a todos, em favor de seus colonizadores.

    Esse maniqueísmo de esquerda e direita é uma conversa tão sem inteligência que causa até asco, em mim, pelo menos. Aonde é que existe ou existiu algo que não seja o poder econômico exercido por outros seres humanos para aproveitar-se do semelhante no círculo vicioso: Porder para ser rico e ser rico para ter poder?

    O que existe no mundo é simplesmente os EUA chamando de terrorista quem quer que faça uso da própria inteligência e exija dignidade para sí e ou para outrem. Me diga quando, algum dia, os EUA fizeram algo em prol de alguém a não ser para obter em troca a subserviência, a alienação, a usurpação e outros quetais... São amigos sim, do sangue de centenas e centenas de milhares de inocentes mortos, só nos últimos anos, para imporem seu capitalismo selvagem e avassalador no qual quem realmente produz a riqueza fica de fora.

    Enquanto não conseguirem me convencer de que Bin Laden realmente existiu, que ele não é apenas uma personagem com cara emprestada por alguém, vou continuar acreditando no que eu tenho aprendido ao longo de décadas: tudo não passa de um circo montado pelo único império do terror no mundo: Os EUA com seus comparsas mais fiéis, Inglaterra e Israel, a quem se agregam outros cães selvagens por coveniência e oportunidade.

    Não se consegue nada palpável e consistente para mostrar que de fato se apuram transparentemente as provas . A mídia sionista reverbera maciçamente uma campanha criminosa de alienação das populações mundiais para manutenção do terror do qual é um tentáculo.

    Só um exemplo mais fresco: O Saddam Hussein, um otário, filhote do terror amercano, foi vítma de sua estupidez. Confiou naqueles que o criaram e usaram para perpetrar seus crimes, depois teve sua cabeça arrancada mesmo sem que provasem nada contra ele, dele mesmo, mas sim o que praticou com as armas fornecidas por seus criadores e mantenedores.

    Bem feito!!!! Foi pouco!!!! Otário tem que se fo***. teria que ter tido respeito pelos inocentes de seu país e não se meter a fantoche de terrorista, os EUA e países da Europa... Todos que ameaçam retirar a "agulha da veia", por onde os EUA se alimenta, são chamados de terroristas e ditadores. Ooohhhhh!!! Descobriram o Kadafi!!!!! Ooooohhhh! Que ditador mau, horrivel!!!!!, OOOOhhhh, A Síria... que vergonha!!!! Osnir Mubarak, Santa Cruz divina!!!!!!!!!

    -\-\-\-\-

    Jéssica, todo mundo existe. E porque falam mal do Irã? Porque expulsou a marionete americana Reza Pahlevi de lá.

    O Irã tem direito, como qualquer um, de produzir energia nuclear e até armas. Por quê só a gangue do mal (EUA, Israel, Inglaterra) e outros é que podem? Quem deu esse direito a eles? Eu não vejo o Irã invadindo ninguém, nem impondo sua ideologia a nimguém. A questão não é religiosa. Ninguém falou disso aqui...

    Eu falei mídia sionista sim. É sionista sim. A matriz que passa a pauta para todo o mundo veicular é sionista sim (dê uma olhadinha aqui http://br.noticias.yahoo.com/jornal-judaico-apaga-... e olha que minha resposta bem anterior a essa manchete. A data que vai ficar aí agora é a de depois que eu coloquei a alteração). Estupidez tem limites Jéssica. Aqui e acolá tem gente que tem escrúpulos e até sentimento humano e então denuncia a covardia que aqueles assasinos de aluguel praticam contra os palestinos. Você acha que eles vão só denegrir os árabes? E a credibilidade? E as outras fontes de informação? E os fatos que vêm à tona sem querer e as pessoas fazem seus juízos de valor por si mesmas?

    Por que os EUA não dão, ou melhor, vendem, um território duas vezes maior a Israel dentro do Texas? Hã? Eu te digo porque: Por que a função deles é ser uma base do terrorismo americano no Oriente Médio. É por isso que estão lá. Se a convicção religiosa deles lhes dão mais coragem para se explodirem, isso é com eles, oras. Azar o meu que sou covarde. E depois, quando não se tem mais esperanças, tanto faz, como tanto fez! Qualquer animal, incluindo o ser humano, é assim. Talvez você não saiba o que se passa lá, e nem dá para te contar aqui. Quem quer enxergar enxerga, não precisa que se lhe peçam. E você tem total direito de opção, inclusive a de tentar enganar a si mesma.

  • difícil, muito difícil saber qual ação foi a correta - contra ou ataque

  • Fala sério amigão, contra – ataque?

    Desde 1992 este psicopata e ****** killer já estava a frente de ataques contra os americanos.

    Este terrorista covarde, anti-cristo, doente em 1998 planejou os bombardeio às embaixadas americanas no Quênia e na Tanzânia em seguida em 2000 o ataque suicida contra o porta-aviões americano US Cole onde ganhou fama e em seguida planejou e executou através de fanáticos religiosos o hecatombe no WTC.

    Em 1991 logo após a invasão do Kuwait pelas forças de Sadam Hussein, Bin Laden tentou se aproximar do rei saudita para que fosse responsável pela proteção do país. Foi rejeitado e as autoridades sauditas se aliaram aos USA. O terrorista se sentiu ferido em seu ego doentio e a partir daí resolveu se aproximar de fundamentalistas fanáticos espalhados por toda a Arábia Saudita e coordenar ataques contra alvos americanos.

    Vejo que algumas pessoas ainda defendem este assassino. LAMENTÁVEL!

  • Foi uma ação premeditada pelos próprios esquerdistas americanos que tem como fundamental propósito enfraquecer os EUA em uma guerra Israel, Árabes e EUA a fim de que a nova ordem mundial surja.

  • FOI de contra ataque (se é que não foram eles mesmos que planejaram tudo isso)

  • Infelizmente a educação comunista q temos aqui no Brasil nos faz ver os americanos como nossos inimigos e os inimigos dos americanos como nossos amigos. É quase comum entre os brasileiros a idéia d q os americanos são culpados pelos grandes males do mundo, mas todo mundo quer ir p/ os EUA, todo mundo quer beber Coca Cola, ouvir Rick'in Holl, comer Mc Donalds.

    Quem são os nossos maiores parceiros comerciais EUA ou Irã?

    (veja eu perguntei EUA ou Irã, MAROBU respondeu a China, a comparação era entre os dois países, êta ptzada com seus analfabetos funcionais. rsrsrsrs)

    Na Venezuela o caso é semelhante. O país vive do petróleo q vende p/ os americanos. E diga-se d passagem se os EUA pararem d comprar petróleo venezuelano ñ lhe fará falta mas a Venezuela deixa d existir.

    11 de Setembro foi um ato terrorista.

    Qnto a Anta, ops! Anna,

    da pra ver q vc ñ entende absolutamente nada da história EUA x Fundamentalistas Islâmicos.

    Essa guerra está ligada a criação do estado d Israel q os muçulmanos ñ aceitam e por isso espalham o terror contra os aliados daquele estado, principalmente os EUA.

    E acéfalo é a senhora sua avó, sua alienada.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quer dizer q os EUA inventaram tudo p/ provocar uma guerra contra os fundamentalistas islâmicos?

    Ai, meu Deus! só mesmo no século XXI, p/ existir figuras como essas.

    Vc ñ sabe sequer o fundamento da besteira q está levantando. Vamos lá. Diga quem foi o primeiro a fazer essa especulação idiota q vc defende. Só duas pistas: é comuna e foi pego caindo de porre Esperando...

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    De fato Nimrod, os EUA, juntamente com Israel são os países do mal e os bondosos são os fanáticos muçulmanos q só querem acabar com a Civilização Cristã Ocidental, como vive vociferando o Irã. E ñ me venha c/ essa d q Mahmoud Ahmadinejad ñ existe, q é um boneco inflável criado pelos norte americanos. Essa ñ cola.

    E falar d mídia sionista deve ser uma piada. Todos os dias o q se vê é a grande mídia puxando o saco dos palestinos e metendo a peia em Israel.

Sign In or Register to comment.