Ela é mais velha que eu, eu não me importo com isso, mas tenho medo de tentar!?

É o seguinte pessoal. Eu estudo em uma universidade, e como de costume, sempre cursei as disciplinas com minha turma original, só que este período, tive que cursar a disciplina de Didática, que por meu curso ser da área de educação, tinha que cursar. só que na turma também cursa uma garota que é da mesma cidade que eu morava(me mudei p cidade onde é a sede da universidade), ela não me conhecia, muito menos eu a conhecia, mas o estranho é que ela ficou me observando durante duas aulas sem falar comigo, só observava meus diálogos com o professor, até que um dia qualquer, eu estava em um corredor afastado do saguão principal, foi quando ela me viu e disse meu nome:

_Fred!

Eu olhei e não acreditei. acenei para, mas ela puxou conversa comigo.

Depois nos despedirmos, mas sem beijinhos, mas aquilo ficou na minha cabeça.

Eu já estava afim dela, mas tenho medo de tentar conversar com ela mais informalmente, pois ela já foi noiva e o otário a abandonou para ficar com outra, isso a fez entrar em depressão, foi o que soube. Eu poderia tentar ficar mais amigo dela, mas o problema é que é muito difícil vê-la, e o período vai terminar logo.

Outro fato é a idade, eu tenho vinte anos e ela tem uns 27. para mim isso não importa, mas fico receoso quanto a reação dela ao perceber que estou afim dela, pois apesar de ver sua admiração por mim em sala de aula(ela admira muito meus comentários em sala de aula), não sei sua possível reação.

sei que se tentar não estarei errando, mas queria uma opinião de vocês para me sentir mais seguro.

Obrigado, desde já, por todas as respostas!

Comments

  • SE ELA NÃO TE CONSIDERASSE ELA NEM FALARIA NADA (OU VIRARIA O ROSTO Q NEM ACONTECEU COMIGO),

    A DIFERENÇA DE IDADE NÃO É NADA BASTA VC MOSTRAR MATURIDADE E SER UM CARA OUVINTE OLHAR DENTRO DOS OLHOS DELA TIPO : DOMINANDO A SITUAÇÃO,

    QUANTO A SE DECLARAR, A ELA VC TEM Q TOMAR UMA ATITUDE POIS A VIDA É FEITA DE DECISÕES ,

    INVISTA E SEJA FELIZ CARA !

  • bom primeiro se ela puxou assunto com voce e por um motivo,e ela tambem lembrou seu nome mesmo pouco te conhecendo isto e sinal que algum interesse ela teve,a idade bom no seu lugar tambem ficaria resseoso mais e normal , emtao puxe assunto com ela informaumente e tente jogar indiretas do tipo voce tem namorado?; entre outras boa sorte.

  • mulher mais velha é bom dimais! e ela não é tao velha mais velha que voce,mina com quase trinta é bom demais elas sabem como fazer nao sao como algumas de 18 ou 20 anos que acham que a gente que tem que fazer tudo! mulé de 30 participa da parada,tem mais experiencia!minha esposa é mais velha que eu cinco anos,mas se a quatro anos eu tivesse conhecido uma mulé de quase 30 ou mesmo 30,30 e pouco eu ia entra de cabeça e se pah com as bola e tudo kkkkkk se é que voce me entende.

  • (ela admira muito meus comentários em sala de aula) hahaha ! essa foi engraçada,vc é muito amador.

  • Nossa vc escreveu um livro! Desisto! 2 pontos!

  • Eu acho q vc devia tentar. O pior q pode acontecer é ela te meter o pé no saco.

Sign In or Register to comment.