Os catolicos lêem a bíblia de cabeça para baixo ou estou enganado?

Eles batizam crianças, falam em purgatório, rezam pra mortos, acendem velaspra mortos, não ensinam o dízimo, não alertam sobre a bebida alcoólica, andam do jeito qur o mundo anda (faz tudo que o mundo faz), confessam pecados ao homem (padre), não servem o cálice na, santa ceia ( só o pão), adoram (veneram) imagens, idolatram, adulteram a bíblia ( no livro catequista mudaram os dez mandamentos, contrariando a lei de Deus,que não pode acrescentar nem um til na, palavra), fazem procisssao a imagens de escultura, não batizam nas, aguas,so por aspersão, etc. É muita coisa ao contrário da bíblia ne? Se eu estiver errado vou pro hospício, não é possível!

Comments

• É concordei com muito do que você falou, isso que não sou nem religioso, e pelo que conheço da bíblia, os católicos distorceram muitas coisas... isso de imagens e esculturas é o que eu menos gosto no catolicismo, criaram um Jesus 1.83m (se bem que judeus são altos), loiro, olhos azuis u.u

E os católicos que se dizem católicos nem são católicos de verdade (maioria de hoje), perdem a virgindade antes do casamento, bebem, não ajudam ninguém... Não sou contra o dízimo, mas é um valor alto demais, algo que deveria ser apenas para os gastos da Igreja.

Mas respeito, assim como não concordo com muitas coisas que os evangélicos dizem e fazem, e mesmo assim respeito.

A Bíblia é um livro de interpretação difícil, não é algo muito na cara, um livro antigo, durou todo esse tempo, sinal de que não é um livro qualquer, ela traz textos e mensagens que merecem atenção.

• Sim vai pro hospicio, pra vc dar tudo o que tem pra um velho cagão que está comprando mansão e carroes de luxo, tenho nojo de crente e pastor que são tudo gay

GAAAAAAAAAAAAAAAAAY

• devem ler sim, e provavelmente essa CARMINHA é catolica! será que o "padre" dela nao ensina respeitar o priximo!!!! e eu sou evangelico e nunca orei para mortos! e a bíblia diz que devemos orar pelos vivos!!!

• Oieee...acredito que seja falta de conhecimento

e ter atitude pra ler a Biblia porque tudo

isso todas essas atitudes estão na Biblia e Deus

abomina e eles não veem, precisam ler mais a Biblia

e deixar de seguir o que as outras pessoas falam!!! boa noite!

• na verdade, não lêem.

se lessem, ainda que de cabeça para baixo, ou de traz para frente, ou sei lá, ainda assim perceberiam algo de errado.

é uma verdadeira fé cega.

• acho q sim

• Os evangélicos também oram para os mortos e até cantam! Dividem as mulheres dos homens no velório e elas têm que usar véu na cabeça...¬¬'

Você não tá errado,só tá generalizando.

• A Bíblia é um livro muito complexo de se interpretar, cada pessoa pode entender de uma maneira diferente, só o que não acho certo é você julgar uma outra religião.é obviu que você vai acreditar na sua, provavelmente estuda, curte ou participa, mas ja parou para pensar que as outras pessoas de outras religiões também podem pensar da mesma forma que você ? eles estudam a religião deles ! o mais importante é acreditar em Deus, o restante é só principios entre o ceu e a terra !

Sign In or Register to comment.