Sera que fiz bem ter parado com Antidepressivo?

Não é que eu esteja me sentindo mal, mas ando mais desatento, pouco mais triste, mas ate que consigo controlar, mas nao consigo trabalhar ou estudar.. tenho 23 anos e muitas vezes prefiro ficar em casa ja que nao consigo me interagir bem com os amigos, nao tenho muito papo, e as vezes quando saiu acabo vendo coisas que nao queria ve, ou passar por algo que nao queria passar, tenho medo do futuro por ser assim, parei com remedio pois nao conseguia mais fazer exercicios do jeito que fazia me dava muita preguiça.e moleza, e tambem comia muito pouco, ja agora sem remedio como muito mais, e quando faço exercicios nao me canso mto facil...

Comments

• Sim, remédios fazem mal. Eu tomo e sou viciada. Mas eu estou em tratamento e sei que não posso parar, pois dá crise.

Fui durante 2 anos no CAPS II de minha cidade e lá é uma bagunça. Vive trocando de médicos psiquiatras e quando aparece um psiquiatra bom, eles tiram e colocam um outro.

Se você conseguir viver bem sem remédio, é o melhor que você faz.

• acredito q ñ.

• Sintomas de uma depressão: O indivíduo com depressão apresenta diversos sentimentos negativos como desânimo, baixa autoestima, sentimento de inferioridade,incapacidade de começar a por uma ideia em prática, culpa, tristeza, comportamento bipolar, síndromes do pânico, ansiedade, falta de vontade de viver, chora facilmente ou incapacidade de chorar, vícios em drogas, álcool, a pessoa não consegue se expressar para o mundo. Isso acontece porque a produção de dopamina, serotonina, melanina, endorfina, etc. Está tão baixa ou "zero" que o sentimento de estar de bem com a vida não existe. Quando não se produz essas substâncias no organismo ele está em depressão.

Técnicas Bioenergéticas - Com as técnicas aplicadas através da "Terapia Bioenergética" é possível sentir novamente "felicidade, coragem, ânimo, alegria, segurança, autoestima, vontade de viver, mudar de vida, atrair dinheiro, atividade sexual, tudo melhora, em todas as áreas, quando se está de bem com a vida" não é a sorte que faz fulano de tal feliz, é o sentimento e crenças dele em relação a ele mesmo que atrai todas as situações que o faz feliz. E você não precisa acreditar ou mudar sua forma de pensar, de agir, de ver a vida, de entender o que eu estou explicando, não precisa fazer nada para que seja produzido esses sentimentos em você, pois será a técnica que irá agir, Existem áreas na memória que estão impedindo a produção dos neurotransmissores da "felicidade" são os traumas, bloqueios, programações, crenças, medos, etc. Que impede você de agir como gostaria, as técnicas agem nessas áreas, apagando, transmutando, reprogramando, despolarizando, etc. Ao mesmo tempo começará agir em todas as outras áreas do inconsciente, subconsciente e consciente que produzem neurotransmissores da felicidade, com isso produzindo naturalmente pensamentos e sentimentos de uma pessoa feliz. Também será usada técnicas agem diretamente nos pontos de chakras que limpará, ativará, e equilibrará todo o sistema energético que temos. Abrindo novas possibilidades de ver a vida. Eu quando via qualquer tipo de ajuda costumava pensar, isso não é possível, é besteira, tudo é ruim e tudo continuará ruim, não trate meu problema como se fosse algo fácil de resolver, eu sou assim porque o mundo me diz isso, a dor e o vazio faz parte de mim, eu odiava todos que eram felizes e sofria pelos que também sofriam e ao mesmo tempo fazia de tudo para tentar entender como ser feliz, uma luta interna sem fim, realmente eu ficava muito tempo sem tentar nada diferente para alcançar a felicidade, e quando fazia realmente mudava tudo ao meu redor, porém os traumas continuavam lá mais cedo ou mais tarde voltaria o desânimo e sempre voltava, por sorte ou seilá o que, encontrei essa pessoa que mudou minha vida. Eu fiz o tratamento a distancia! Moro muito longe de SP.

O tratamento e a aplicação das técnicas podem ser feitas a distância, são técnicas de manipulação de energia com radiestesia, somos seres bioenergéticos com campos magnéticos já comprovados pela mecânica quântica, que é a ciência mais profunda da física. Pode-se manipular essa energia através da radiestesia e energia não se comporta como matéria onde distância existe e faz diferença, pode-se mexer na energia de qualquer pessoa a distancia. Quando falo sobre tratamento com radiestesia não estou falando de tratar seu corpo físico, a ação é direta no mental, emocional, etérico e no espiritual. Essa medicina alternativa vem sendo usada desde a antiguidade e está cada vez mais sendo usada por terapeutas alternativos, acredito que chegará um tempo em que não será tratado o corpo físico e sim o mental, emocional, etérico, espiritual esses corpos não fazem parte da 3° dimensão. A manipulação de uma energia bloqueada no inconsciente por exemplo, basta desbloquear e o trauma em forma de energia bloqueada desaparecerá, haverá uma avaliação precisa do problema para saber qual técnica e de que forma deve ser aplicada, portanto o paciente deve descrever exatamente o que lhe está incomodando, através do telefone ou por e-mail.

Se gostou me procure no Facebook madson rodrigo cardoso uso uma imagem yin yang, meu email: [email protected] meu skype: [email protected]

• Vivemos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. Não é o tamanho do problema que conta, mas sim o seu tamanho em relação a ele. Se encará-lo de baixo pra cima, ele fica cada vez maior. Se encará-lo de cima para baixo ficará cada vez menor! É importante também saber que pensamento positivo atrai pensamento positivo, assim como o negativo atrai o negativo. Quando concentramos nos pensamentos positivo vem outros positivos, assim se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimados nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la com pensamentos negativos! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

Mais detalhes [email protected]

Visite meu blogger

http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

• Você falou que acaba vendo coisas que não queria ver, ou passa por algo que não queria passar, é justamente por você ter medo do seu futuro..pare de se preocupa com seu futuro, que você não passara, e nem vera coisas que você não gosta......

Caso seja pensamentos que ficam vindo todo instante e que te dominam , veja esse vídeo e veja a dica que vai te ajuda com os pensamentos, de preocupação.....http://youtu.be/N4EdiiTNZj4

• consulte o medico - antidepressivo [é remedio de uso continuo - se parar volta tudo e volta pior aos poucos

• bom pelo visto vc parece ter tido uma melhora ao ter parado o remédio...o ideal mesmo é ficar sem e procurar terapias alternativas sem uso de fármacos.....só pra ultimo caso mesmo...

eu ja parei de tomar antidepressivo duas vezes..da primeira me senti muito bem (livre dos efeitos colaterais).......numa segunda vez que fiz isso tive uma piora forte ... fiquei muito mal com sintomas de abstinencia e sensaçao de desespero.

• procure a terapia dianetica assista este video

http://www.youtube.com/watch?v=uFMqnRQ-Uy4

• Parar a medicação sem orientação do psiquiatra não é bom. Poderá a qualquer momento surtar.

Sign In or Register to comment.