Churrasqueira pré-moldada (alvenaria). Como faço pra acender pela primeira vez?

Adquiri recentemente uma churrasqueira pré-moldada (de alvenaria), e tenho uma dúvida.

Como faço pra acender quando for usar pela primeira vez? Até porque ela "trinca" se eu acender erradamente.

Me disseram que tenho que acender o fogo e apagá-lo 3 vezes. Só que também me disseram que tenho que usar óleo pra acender...

Se alguém tiver uma destas em casa e puder me ajudar, fico grato!

Comments

  • Convém consultar o fabricante.

    Abs

  • Meu irmão fez uma dessas na casa dele, ele usou umas duas vezes e depois voltou a usar aquela

    pequeninha de ferro com uma grelhinha simples mais mixuruca que vende em qualquer biboca por aí.

    Ele disse que essa pré moldada dá muito trabalho pra manter os carvões em brasa, demora pra assar, e a pequena vc controla melhor, assa melhor e tudo fica mais gostoso e compreparo mais rápido. .

    Desculpe jogar um balde de água fria na sua churrasqueira, mas o futuro dela é virar depósito de garrafas para reciclagem ou então um criadouro de hamsters.

  • Essa churrasqueiras vem acompanhadas de manual, caso não tenha contacte o fabricante ou procure no site deles...

  • provavelmente ela foi feita de retratado entoa e proprio pra fogo entao acende como se fosse 2ª ou 3ª vez

Sign In or Register to comment.