Uma vez agressivo sempre agressivo???

Namoro a 5 anos! Temos essa briguinhas normais de casais de namorados, mas uma vez em uma discussão feia ele me empurrou onde eu cai e me machuquei, mas eu provoquei tbm. Daí o desculpei e continuamos a namorar. Nesse fds tivemos outra briga feia e houve outro empurrão forte, e algumas ofensas tbm... Mas nada que não tivesse arrependimento e choro de desculpas depois. Mas andaram me falando que sempre acharam meu namorado esquentadinho... sera que qdo casados tem chances dele me bater?? Será que só eu não estou percebendo a agressividade dele?? O que acham??

Comments

  • Acho que se ele já te machucou duas vezes, nada o impede de te machucar novamente. E não precisa você casar com ele pra isso acontecer!!!

    Ele tem um jeito meio agressivo, pelo que você disse, e eu acho que ele ainda pode te machucar mais e não digo só fisicamente, mas psicologicamente também.

    Acho que o melhor seria você se afastar dele pra não acabar se ferindo.

    Quando ele te machucou pela 1ª vez você deveria ter dado um basta nisso.

    Já que não deu da 1ª, ele se achou no direito de bater e a 2ª e assim ele vai fazer.

    Te bater e pedir desculpas e assim até que você se toque e dê um basta nisso.

    Sei que você deve gostar muito dele, mas ele, por mais que goste de você não tem o direito de encostar um dedo em você.

    Pense bem em você, no seu futuro e faça o que a RAZÃO mandar, pois ouvir o coração numa hora dessas pode ser a pior escolha.

    Bjos e boa Sorte!!!

  • No namoro tá assim???

    Não se iluda: o cara é agressivo mesmo. E eu não acredito mesmo sabe o que? que depois que ele te empurrou uma vez e você não o mandou andar, ele vai deixar de empurrar sempre. A mulher não foi feita pra ser empurrada não, garota! Hellôo! nós estamos em 2008! deixa isso pro tempo das cavernas.

    Tem tanto cara carinhoso e gostoso no mundo. Deixa pra lá as desculpas e não se iluda. Grosso não afina!

  • Tais sendo passiva demais... Tu sempre arranja um meio de dizer que a culpa foi tua também pra, de alguma forma, inocentar ele de qualquer atitude.

    Acho isso errado... Muito errado... Uma coisa é tu brigares de bate-boca, outra é o cara te bater a valer.

    O problema nem é ele... É tu, querida... Se tu deixares ele fazer isso contigo, ele vai começar cada vez mais a aumentar a violência.

    Se tu queres apanhar, é compreensível... Tem gurias que gostam de apanhar, e não sei se tu é uma delas. Agora, se tu acha isso humilhante, como a maioria das mulheres, dá um fim nisso...

    Isso é... Se tu fores forte pra isso, coisa que tu não tá demonstrando inocentando ele.

  • Depois de casada á situação vai piorar ,pense bem no que está fazendo;será que você deve continuar com ele?

  • sai fora... q ele nao vai mudar...

  • Tudo bem que você tenha provocado ele querida nada justifica a força dele jamais se compara a sua, ele é um tremendo grosseirão, ahhhh e cuidado pra ele nao te convecer que voce é culpada disso ou que esta ficando maluca, falo de experiencia propria.

  • Oi!!! Olha eu acho um absurdo isso!!! Um relacionamento quando perde o respeito um pelo outro é porque já acabou faz tempo!!!

    Se dê valor.... Com certeza se ele é assim agressivo com vc com 5 anos de namoro, quando estiverem casados vai ser mais!!! Pois na verdade ele sempre foi agressivo só que vc não sabia antes pq ñ tinha intimidade suficiente p/ ver isso nele e talvez por amor ( se julgando culpada ), e saiba de uma coisa, qualquer coisa q vc tenha dito ou feito, ñ justifica a agressividade dele!!!!

    Nada justifica a violência!!! NADA!!!!

    Cuide de vc.... E esqueça - se dele, pois quem ama não agride a pessoa amada!!!!

    Espero de verdade que reflita nisso... E espero ter te ajudado!!!!

    Te desejo felicidades.... Apesar de não te conhecer....

    Cuide-se!!!! Pense em vc!!!!

    Beijos e uma ótima semana!!!!

  • Ana, você já ouviu falar em "mulher de bandido"? São aquelas que apanham dos seus homens, não os deixam e ainda trabalha fora (algumas), para sutentá-los. Desculpas, é esse o seu comportamento. Homens que batem, maltrtam, não amam; são doentes. Sofrem de um mal chamado machismo e ego exaltado. Veja que ele já repetiu a cena algumas veses, pede "desculpas", continua fazendo e você "compreendendo". É esse o tipo de companheiro que você quer viver durante toda sua vida? É claro que você está cega! Quando casar, ele CERTAMENTE fará o pior possível, pois verá que você se acomodou. Olhe para dentro de si e se perceba melhor. Não acha que merece coisas e pessoas melhores? Muito melhor que um marido é um bom emprego. Depois desse bom emprego vem o marido garota! Se cuide garota!Ao valorizar-se os homens de bem ENXERGARÃO você com bons olhos. Mas tenha sempre cuidado com eles que, por natureza são dominadores e opressores, apesar das excessões. Tenho experiências do seu caso, em família. Boa sorte! Ava

  • UMA VEZ AGRESSIVO, SEMPRE AGRESSIVO. Quer um conselho franco? SAIA DESSA RELAÇÃO, pois depois do casamento, a situação tende a piorar.

    Nenhum motivo é tão grande para se justificar uma agressão. Afaste-se o quanto antes. Tenha amor pela sua vida e escute os seus conhecidos, pois eles estão certos. Começa com um empurrão ( e olha que ainda tá na fase do namoro, que absurdo!), depois um tapa, e assim vai....

    Não acredite no que ele disser (que isso não vai mais acontecer, blá blá bla´...) porque no impulso acontece de novo. Esta é uma caracerística do seu namorado, não há como mudar. Já pensou você ter filhos com ele e ele começar a bater em você na frente deles? É um trauma pra toda vida.

    Querida, fique longe de homem violento, esse é o pior tipo que existe.

  • Vc ainda tem alguma dúvida???

    Minha querida, se hj ele te empurra, amanha ele te dá um soco e depois te pede desculpas...

    ele te dá um chute e pede desculpas...

    o que vc está esperando acontecer para dar um pé na bunda dessa canalha e arrumar alguem que te respeite e te ame de verdade???

    Não perca seu tempo não!!!!

    Beijos e boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.