gente vcs acham que eu devo ou não botar piercing no nariz?
eu iria pôr só uma 'pedrinha' bem pequena , vejam se acham que ficaria bem em mim , aqui tem fotos minhas : http://www.fotolog.com.br/vittoriaq
é que eu to com medo de botar, pois não sei se vai ficar bem e tal , aí queria a opinião de vocês, não me xinguem tá? eu só perguntei, por que eu quero respostas, e não briga, obrigada.
acham que devo botar?
ahh , se isso importa, tenho 13 anos .
Comments
isso é coisa de malouqueira galinha e meretriz...
olha!!! quem bota é galinha, heim?
NAO, ISSO Ã COISA DE MALOQUEIRA E JA SAIU DE MODA FAZ TEMPO.
Eu não faria, mas se vc quer mesmo faça. Você é quem decide, o corpo é seu.
Olha, eu tenho desde os 14 anos e hoje, tenho 18. Eu sou chata demais com as coisas, tudo me enjoa fácil. Já usei alargador e enjoei... A sorte é que parei no 6, e meu furo voltou ao normal. Voltando ao piercing, eu não me arrependi até hoje de ter furado e acho lindo. O meu é uma pedrinha bem pequena, também. Você só tem que procurar um profissional, pra que te dê todas as indicações. Porque demora bastante pra cicatrizar... E vou ser sincera... DÃI. Além que, furo novo, o piercing sai fácil. Tive que furar 4 vezes, rs. Mas repito, não me arrependo. Se eu fosse você, furaria sim.
Oii (:
Olha, vai ficar lindo, maaas tem que ser aqueles bem delicados, tipo, aquela pedrinha beeem pequena, só o pontinho de luz.Seu rosto é delicado, uma coisa muito estravagante ia ficar feio.
Isso de falar que piercing é coisa de maloqueira é tudo preconceito, não é um piercing que vai definir o caráter da pessoa.Odeio qualquer tipo de preconceito!
Mas lembre-se, peça a permissão de seus pais e vá a um lugar decente colocar esse piercing, pois o infecção é muito grande.
se você se arrepender, é só tirar que o furo fecha com um tempo.
beeijos e depois coloca as fotos no fotolog pra mim ver como ficou (quem sabe até eu tomo coragem de por um também).rsrs
Acho que vai ficar super bacana!!!
Pelas suas fotos vai ficar muito bom, vai ficar um negocio bem delicado!!!
Bjo bjo
olha vitoria, acho ke a natureza ja foi super generosa com vc, vc é linda de mais,sua beleza estar muito acima de um simples piercing no nariz, nao coloque piercing. FLW!!
Vc tem o rosto bonito, e vai estragar com uma porcaria dessa ?
Na minha opinião, ñ bote.
Piercing jah saiu de moda msm, e principalmente... vc é mto nova.
Naum bote
Eu tenho um, não me arrependo de ter posto, põe sim fica legal, só precisa saber cuidar!
Boa sorte.