gente vcs acham que eu devo ou não botar piercing no nariz?

eu iria pôr só uma 'pedrinha' bem pequena , vejam se acham que ficaria bem em mim , aqui tem fotos minhas : http://www.fotolog.com.br/vittoriaq

é que eu to com medo de botar, pois não sei se vai ficar bem e tal , aí queria a opinião de vocês, não me xinguem tá? eu só perguntei, por que eu quero respostas, e não briga, obrigada.

acham que devo botar?

ahh , se isso importa, tenho 13 anos .

Comments

• isso é coisa de malouqueira galinha e meretriz...

• olha!!! quem bota é galinha, heim?

• NAO, ISSO É COISA DE MALOQUEIRA E JA SAIU DE MODA FAZ TEMPO.

• Eu não faria, mas se vc quer mesmo faça. Você é quem decide, o corpo é seu.

• Olha, eu tenho desde os 14 anos e hoje, tenho 18. Eu sou chata demais com as coisas, tudo me enjoa fácil. Já usei alargador e enjoei... A sorte é que parei no 6, e meu furo voltou ao normal. Voltando ao piercing, eu não me arrependi até hoje de ter furado e acho lindo. O meu é uma pedrinha bem pequena, também. Você só tem que procurar um profissional, pra que te dê todas as indicações. Porque demora bastante pra cicatrizar... E vou ser sincera... DÓI. Além que, furo novo, o piercing sai fácil. Tive que furar 4 vezes, rs. Mas repito, não me arrependo. Se eu fosse você, furaria sim.

• Oii (:

Olha, vai ficar lindo, maaas tem que ser aqueles bem delicados, tipo, aquela pedrinha beeem pequena, só o pontinho de luz.Seu rosto é delicado, uma coisa muito estravagante ia ficar feio.

Isso de falar que piercing é coisa de maloqueira é tudo preconceito, não é um piercing que vai definir o caráter da pessoa.Odeio qualquer tipo de preconceito!

Mas lembre-se, peça a permissão de seus pais e vá a um lugar decente colocar esse piercing, pois o infecção é muito grande.

se você se arrepender, é só tirar que o furo fecha com um tempo.

beeijos e depois coloca as fotos no fotolog pra mim ver como ficou (quem sabe até eu tomo coragem de por um também).rsrs

• Acho que vai ficar super bacana!!!

Pelas suas fotos vai ficar muito bom, vai ficar um negocio bem delicado!!!

Bjo bjo

• olha vitoria, acho ke a natureza ja foi super generosa com vc, vc é linda de mais,sua beleza estar muito acima de um simples piercing no nariz, nao coloque piercing. FLW!!

• Vc tem o rosto bonito, e vai estragar com uma porcaria dessa ?

Na minha opinião, ñ bote.

Piercing jah saiu de moda msm, e principalmente... vc é mto nova.

Naum bote

• Eu tenho um, não me arrependo de ter posto, põe sim fica legal, só precisa saber cuidar!

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.