Eu odeio minha vida, meu modo de viver, :@:@:@?
;'( snif snif, sou bonita é que não me arrumo, sou meio masculina na forma de se vestir, eu sou decente... tenho fobia social, enfim, odeio as pessoas desgraçadas que não entendem desse meu problems, enfim, com 16 anos e sem nenhuma amizade, nenhuma mesmo!!! E namoro? Haha sou bv, namoro é coisa de pu.ta!!! Sou decente. E além de tudo ter que suportar essses vizinhos com esses bregas do inferno :@ quero matar todos!!!
Enfim, estou desesperada pq a solidão ás veses machuca! Me ajudêm
Update:King: animal eu quero saber é da minha vida. Eu não sou feliz! Eu quero saber é de min dos meus problemas, eu não quero saber dos problemas dos outros! O meu problema também é um problema! Somos todos iguais apenas com problemas diferentes!!!
Comments
para mulheres, ser bv e ser desejada.
todos nos temos um vazio dentro de si e precisamos preenche-lo com alguma coisa. se vc sente um vazio quando n tem amigos, va a procura, e mais facil que vc imagina.
julgue menos as pessoas, e exija menos de si e dos outros tambem.
quanto ao brega, siga suas vontades e escambulha o toitiço deles
Oi!
Eu acho que vc devia arrumar mais comprar umas roupas novas, fazer um penteado diferente...
Tente passar a barreira da fobia social por mais difícil que seja tente falar com a colega de mesa sobre assuntos que vc gosta e seja vc mesma.
Não tenha pressa em namorar mais cedo ou mais tarde vai aparecer uma pessoa que vcs se gostem muito.
Tente sair mais de casa.
Boa sorte!
Espero ter ajudado!
pergunte pra uma pessoa que não tem braços, pernas, cega, surda, que perdeu os pais q foram mortos por um ladrão fds, pessoa com aids, com tumores pelo corpo.....depois vc reflita o que vc escreveu
Já passei por isso e tenho muitas dificuldades por causa da timidez, por isso meu conselho é que vc nunca deixe de acreditar que tudo vai melhorar, pense que é só uma fase, tente não se sentir magoada com as pessoas, pois é difícil entender uma coisa que não sentimos, procure ajuda de um psicólogo, desabafar com alguem vai ser muito bom pra vc. Acredite em vc porque vc é única e merece ser feliz.
Boa Sorte e acredite em vc!!!!!
Converse com seus pais, quanto a fobia social vc devia pedir p seus pais te levarem a um psicólogo, e quanto as roupas tem muitas roupas decentes e bonitas, como vestidos longos e estampados (n sei se está na moda mas tds q conheço acham bonito), e namorar n eh obsceno, basta n ir além do beijo, se ficar nisso acho q seus pais concordariam, mas converse com eles a respeito.
Espero ter ajudado.
Não é sendo bv que fica decente ! E o melhor, cai a ficha, **** é quem pega todos, se continuar pensando assim, vai ficar no fundo do poço pra sempre. Ninguém vive sozinho e deve haver motivos pra você não ter amigos. Mude seu jeito de agir, de pensar, de falar ... Talvez isso ajude.
bom vc pode continuar con seu estilo mas vc ten que se envouver + con as pessouas e mude con seu malmor
Sei bem como é tambem sou assim affs tb to de sako xeio dessas porcarias dessa vida dessas pessoas idiotas
Se a solidao de machuca tenha amigos!!!