Namoro mais amo outra pessoa :(?

Namoro com uma menina a 2 anos e meio e neste meio tempo um ex me procurou.

Ele disse que nunca tinha me esquecido e que se eu desse uma nova chance a ele, ele me mostraria que mudou e que era capaz de fazer diferente e me .

Eu fiquei mechida na hora, e acabei topando tudo mesmo namorando. Na verdade meu namoro ja tinha esfriado. Mas deixei claro a ele que no momento eu namorava e que eu só iria terminar quando eu me sentisse segura com ele.

E ele topou, e me disse que não iria me pressionar para terminar com ela, e que iria esperar o meu tempo.

Bom .. na minha cabeça, o que eu iria viver com ele seria uma relação mais ocasional. Pensei que ficariamos quando desse mas não foi isso que aconteceu. Ele entrou na minha vida, me mostrando realmente ter mudado, me dava carinho, atenção tudo que eu ja não tinha no meu relacionamento atual. E com tudo isso acabei ficando confusa, chorava por estar dividida entre duas pessoas, e que eu não amava mais a minha namorada, eu amava ele!

Ele me apresentou pra familia dele e tudo acabou ficando tudo mais serio que chegou em um ponto onde ele começou a me cobrar para terminar o meu namoro que ele não aguentava mais ser o outro.

Mas eu não consigo terminar meu namoro, pois minha namorada fez de tudo por mim, e por consideração e por estar comoda com esta situação eu disse a ele que não dava pra terminar. Então ele resolveu terminar comigo .. dizendo não aguentar mais a situação de me dividir.

Então seguimos nosso caminho !

Mas eu o amo e hoje meu relacionamento virou uma "cadeia".

Como diz a musica do Jorge e Matheus : Uma prisão sem grade.

Gente me ajuda !!!! Eu quero voltar com ele, mas preciso terminar meu namoro!

Como termino meu namoro sem magoar ela.

Comments

  • Você vai magoa-la mais mantendo essa farsa, termine logo, sem rodeios e complicações, ela vai sofrer no começo, mas passa, e é melhor viver na realidade do que numa ilusão.

  • Que sentido faz ficar com alguém que não ama? Alguém que não te faz feliz? Alguém que você não quer mais, não deseja?

    Por gratidão? Gratidão você pode ter estando ao lado dela, tentando ser amiga, parceira, demonstrando que ela sempre terá alguém pra contar.

    Comodidade? Não acho que dê pra ser feliz com alguém só porque nos acostumamos com aquela pessoa, rs Namoro/casamento/ tem que ter paixão, tem que ter novidades ... inovar, se não esfria e fica chato, e você acaba infeliz empurrando tudo com a barriga, rs

    Talvez o cara seja alguém que vá te fazer feliz, e você tá deixando ele ir embora pq tá presa em uma pessoa que, hoje, já não atende mais o que você precisa.

    Se ela descobrir isso ela ficaria pior, rsrs vai por mim.

    Conversa com ela, tentem terminar sabe? talvez ela também não esteja satisfeita e pelo mesmo motivo tá contigo.. e aí, quando tudo se acalmar, vai atrás de quem te faz feliz!

    É o que eu faria, rs

  • Arruma outro para atazanar.

  • fica com os dois

    huahuhuhuhsu

  • Resposta pelo titulo; Seja honesto e veja se tu gostaria de ser enganadfo

  • a verdade doi mas eh necessaria e por mais dificil que seja crie coragem e conte td a ela,pq mentir vai ser bem pior.Se ela gosta de vc ela vai fikar chateada de qq gjeito,mas se souber a verdade vai ser melhor pra ela

    uma booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa sorte pra vc e va atras de quem vc ama

  • Bruna nao entendi vc disse/namoro com uma menina depois seu ex te procurou seja la o que vc quis dizer minha opiniao e vai ficar com quem vc ama assim vc nao machuca o atual

  • Se você ficar nessa indecisão vai perder os dois. ACORDA!

Sign In or Register to comment.