Como é gente? e tamen como o nome da cidade onde os russo mora? e tamen qual o nome do filme feito pela serie? e qual o nome da lanchonete dos russo?
O nome completo do Max é
Maximiliano Justin Russo
O nome da lanchonete é Estação Waverly ou Waverly Sub Station, eles moram em New York mesmo, e o filme da série se chama "Os feiticeiros de Waverly Place- O Filme".
bjus
♥Thaly
Jake T. Austin como Max Russo
Nova York, na rua Waverly Place ( que da o nome para a serie)
Os Feiticeiros de Waverly Place O Filme ou Wizards of Waverly Place: The Movie
Estação Waverly ou Waverly Sub Station
E tem outros dvds " Como Ser um Feiticeiro " . " Supertreinamento " . " Poder Fashion " e " Os Feiticeiros de Waverly Place: 1ª Temporada Completa "
Eu amo os feiticeiros de waverly place, eu amo a Selena Gomez ( alex russo )
Me escolhe como melhor respostaa?
o nome do ator que faz o max é Jake T. Austin, lanchonete waverly, bairro waverly place e filme feiticeiros de waverly place o filme.
Comments
O nome completo do Max é
Maximiliano Justin Russo
O nome da lanchonete é Estação Waverly ou Waverly Sub Station, eles moram em New York mesmo, e o filme da série se chama "Os feiticeiros de Waverly Place- O Filme".
bjus
♥Thaly
Jake T. Austin como Max Russo
Nova York, na rua Waverly Place ( que da o nome para a serie)
Os Feiticeiros de Waverly Place O Filme ou Wizards of Waverly Place: The Movie
Estação Waverly ou Waverly Sub Station
E tem outros dvds " Como Ser um Feiticeiro " . " Supertreinamento " . " Poder Fashion " e " Os Feiticeiros de Waverly Place: 1ª Temporada Completa "
Eu amo os feiticeiros de waverly place, eu amo a Selena Gomez ( alex russo )
Me escolhe como melhor respostaa?
o nome do ator que faz o max é Jake T. Austin, lanchonete waverly, bairro waverly place e filme feiticeiros de waverly place o filme.