Isso não é coisa de homem imaturo ?

Gente voltei a conversar com meu ex depois de 6 meses brigados**pois ele terminou comigo fez muita ***** tava bebado e me falou um monte de coisa me ofendeu e depois disso u comecei a fugir dele num keria ve-lo mais pq sofri muito com tdo isso.Ele ate me seguia sentava no mesmo banco que eu sento sempre no onibus para eu ter q ve-lo,colokava frases no msn de arrependimento enfim. Agora que voltamos a conversar ele logo quis sabe da minha vida amorosa se eu tava fikando,namorando ou enrolada com alguem,eu disse que estava fikando com um garoto e primeiro ele disse que ele tinha umas peguetes por ai..eu so respondi que bom.Dai depois de um tempo conversamos de novo,e novamente ele veio perguntar da minha vida amorosa como andava e eu disse que estava fikando ainda com um cara e dai ele começou a questionar tdo a idade do cara,perguntou se ele tinha pegada,se eu ia continuar com ele ...achei até estranho pq foi ele que terminou comigo e pq de tanta preocupação com a minha vida amorosa,dai ele disse ahh eu tmb to fikando a mais de 3 meses e nos se gostamos muito e logo vamos namorar...so que eu num tinha perguntado nda pra ele,além disso quando conversou comigo no msn colokou uma foto dele do lado de uma morena...E atraves de fontes descobri que ele num esta com ninguem....

pra q tdo isso né..

Comments

• Imaturo...continue assim firme no seu canto que ele agora deve estar deitado na cama dele chorando com o travessiero no colo...seja sempre firme e mostre o seu valor...se ele n tem tratou bem...tem outros caras por ai bem melhor...estou orgulhosa de vc !!!

• Claro que é, e machista possessivo tb.

• Ridiculo isso "perguntou se ele tinha pegada" kkkkkkkk qm ia se importantar com isso, ele ta com muita dor de cutuvelo.

E outra ele ta questionando pq ele é do tipo possessivo que "Não te quero mais vc tbm não pode ser de mais ninguem"

Detalhe foto é coisa mais facil de arrumar então a foto da morena vc ja sabe onde ele arrumou.. qualq orkut com foto desbloquiada.

Vc não perguntou, lee foi te contanto tentando te fazer raiva e ciumes, que pena pq é mentira dele ele ta se mostrando sem caracter pessoa muito fraca, continua sua vida mesmoo esse cara parece não ser mttt legal

• Querendo chamar a atenção te deixando com ciúmes, de qualquer forma, já ficou tanto tempo sem ele, se não superou isso está quase superando então mantenha-se assim e não volte com ele de maneira alguma.

• O pestinha esta só jogando verde para colher o maduro, esse ai não esta com ninguém não está só jogando o kao para não ficar para trás... bjs gatinha....

Sign In or Register to comment.