defesa do consumidor quais os meu direitos em relação ao que vou descrever.?

olá, o que aconteceu foi o seguinte, comprei uma web cam da microsoft uma web 1.3, com 03 anos de garantia, instalei a noite usei um pouco usei no outro dia e o que aconteceu foi que encostei no fio e estava muito quente quando vi o cabo estava deretido tipo deu um sircuito, dai levei na nagem onde comprei a camera isso no dia seguinte da compra chagando lá o vendedor veio perguntar onde eu tinha colocado o cabo que é usb, fiquei logo **** né, dai eles não quiseram trocar por outra e alegaram que foi a minha maquina, mais sei que não era tanto que coloquei uma outra web no lugar e funcionou normal, dai foi para analise liguei com 07 dias e falaram que estava autorizado, quando chegamos na loja pra a troca falaram que não estava autorizado e que não tinha como tirar a duvida pois o espidiente da assistencia havia acabado ou seja eles não tem um sistema onde verificar essa informação, ai fico eu estremamente prejudicada o que devo fazer, sei que não ha possibilidade de ser mal uso

Comments

• se o defeito foi constatado com menos de 5 dias da data de compra a impressa fornecedora do produto tem por obrigação trocar por uma nova devolver se dinheiro ou dar um abatimento na compra de um outro produto procure o procom

• Isso é curto circuito no fio da camera...

Vc tem que descobrir onde foi feita a pericia na camera ,,pegar ela de volta e um laudo falando que o problema foi realmente nela ,,,,ai vc vai no procom e entra com um processo contra loja ,,

Se eles se negarem a devolver a camera queimada vc chama a policia(mas deve ter a nota fiscal ) e provavelmete eles devem ter te dado um comprovante que fala que vc deixou a camera lá para ser analizada ,,,por que pelo que entendi ,,,a loja que pegou a camera e mandou em outro lugar para ser analizada,,,,,

Essa é a maneira mais rápida para conseguir outra nova,,,

As vezes temos que fazer barraco para termos nossos direitos respeitados

Sign In or Register to comment.