Daniel o profeta orava ao Senhor três vezes ao dia quantas vezes por dia você ora?

sim porque a oração é a chave do sucesso do cristão, se não orarmos, Deus espera ouvir a nossa voz embora ele saiba do que precizamos antes de abrir-mos a nossa boca , ele sabe o que está no nosso coração, portanto é imprecindivel o crente orar, para uma maior intimidade com Deus!!!

Comments

• Preciso melhorar mais, quando estou em casa oro 2 vezes de manhã e a noite,mas quando vou ao culto ai oro mais vezes pq na igreja que eu freqüento busca muito a Deus em oração. por isso sempre peço a Deus que me fortaleça mais e mais.

• o tempo todo

• Quando eu percebi que fazendo isso eu estava sendo falso comigo mesmo, porque eu não acredito em nada, parei com isso. Para quem se sente bem com isso, ótimo, mas minha mente funciona diferente disso. Eu prefiro ser sincero comigo.

• Amigo,

Procuro orar 2 vezes por dia, mas quando não dá oro 1 vez ao dia, contudo oração é apenas ir para um lugar a sós e orar, mas também podemos orar em espírito ao Pai, e isso eu faço todo dia, toda hora, sem parar, por exemplo agora.

Abraços,

Roberta S

• Não sou evangélico mas faço minhas orações sempre que se fizerem necessárias . Não me preocupo com quantidade.

• Não só eu mas, segundo o livro bíblico de primeira aos Tessalonicenses capítulo 5, versículo 17, devemos orar incessantemente.

Faça isso e verás o quanto é bom ter intimidade com o criador.

Abraços

• Porque Daniel era uma espécie de monge no templo de Salomão, antes da deportação para a babilônia pelo Imperador Persa que dominou aquela região. Assim como os monges atuais devem orar várias vezes por dia, é uma regra monastica. Quem não pertence a uma ordem monastica é como frequentador de um clube que não tem a carteirinha de sócio... não dedica a vida somente para isso, mas trata de não se desviar demais.

• só na hora de dormir

sei que estou errada

não devemos ter hora para orar

Deus nos atende a todo momento que chamarmos Ele

sei que devo mudar meu atos,alias,todos nós devemos

• Toda hora que o pecado está por perto.

• toda hora

todo lugar

na escola, antes de dormir, refeiçoes

qdo acorda

naum tenho hora

Sign In or Register to comment.