Devo pedir pra ficar ou namorar?

Gosto de uma garota e vou conversar com elahojej a tarde sobre isso, sei que ela por ser religiosa não acha certo ficar, tambem não sei se devo pedir em namoro logo, apesar q já conheço ela tem 2 meses, não sei se ela gosta de mim como gosto dela, mais estou disposto a conquistar o amor dela, mais na conversa com ela hj gostaria de saber qual seria certo pra mim dizer pra ela, se ela quer ficar comigo ou namorar?

Desde já agradeço aqueles q responderem essa pergunta!!!

Muito Obrigado!!!

Comments

• olá amigo.

como ela é religiosa e você está determinado a conquista o amor dela, então você deve ter o mesmo pensamento dela, e se você quer o amor dela logo não é ficar e sim namorar, até porque ela é religiosa e ficar é coisa de quem não respeita a ordem de Deus,(a palavra FICAR no meio evangélico é namora sem compromisso é isso significa prostituição) por isso eu te digo seja você mesmo e seja decidido peça ela em namoro e que está decidido a fazer qualquer coisa pra conseguir o amor dela.

boa sorte.

• como ela é mais religiosa, gosta de assuntos sérios, então n fique com ela de jeito nenhum, o melhor a fazer é conhece-la e deixar ela conhecer vc, espere + um ou 2 meses

espero q ajudei

bj

• Que fofo!!!

Vai enfrente...peça ela em namoro, e seja muito feliz eu estou torcendo por vc...

bjkas!

• Se a situação financeira de vcs é estável, considero que tenham $ para pagar uma consultoria a um adv, que lhes dirá o que NÃO podem fazer, e dirá se ele for bonzinho com vcs, o que vcs PODEM fazer para não terem muitos problemas depois... Gastem uns 350$ e tirem suas dúvidas... boa sorte!

• Pede ela em namoro, porque garota não querem ficar mais sim namorar.

Ter compromisso!

Beijos!

• pede pra namorar

• Olá tambem sou religiosa, e qndo meu namorado veio p pedir para ficar comigo eu disse NAO., disse que eu nao gostava de ficar... passaram - se 2 meses ele veio e pediu para namorar comigo ai aceitei!!!

acredito que vc deve falar o que sente por ela, e perguntar se ela quer namorar com vc!

talves ela nao te responda na hora, mas se ela estiver mesmo afim de você ela namorará com vc um pouquinho depois...( afinal ela tem que pensar)

bjus e boa sorte!

• Primeiro fique, se vc gostar, namore...

=D

• a se voce gosta dela namora né! se voce ja conhece ela a dois meses teoricamente voces ja ficam a dois meses mas sem beijar

• Ah... com certeza se ela for querer alguma coisa com você vai ser namorar,

tenta dizer que gosta dela e tem intenções sérias se ela ser brecha pede logo em namoro!

depois vc conta o q fez!

Sign In or Register to comment.