quem trocaria aline moraes pela marjorie estiano?

voces acham que na vida real alguem trocaria a Silvia pela Maria paula.... ahh fala serio

Comments

  • eu não vejo 2 Caras pq não gosto, mas o conceito não é esse.

    Eu acho q alguns telespectadores como vc troca as bolas de vida real e ficção, o talento, a beleza de uma atriz não tem nd a ver com ficção, acho q as vezes pq um personagem é chato, akabam rotulando tbm o ator que faz.

  • Não sei. Posso falar só por mim e digo: não trocaria!

  • Vc já ouviu falar:O amor é cego!!!

  • EU SOU MULHER MAS, FALAR A VERDADE E PRECISO A MARJORIE ESTIANO E SEM SAL,PIMENTA E SEM AÇÚCAR

  • Vc está enganada nos seus conceitos. A Aline Moraes é um mulherão, mas a Sílvia, seu personagem tem sentimentos e gestos reprováveis. A Maria Paula, personagem da Marjorie, é muito mais verdadeiro, real, e claro, não pararia nenhum quarteirão, mas dá pra se apaixonar sim. A sua pergunta vindo de uma mulher, muito me espanta. Se engana que os homens vêem apenas a embalagem, nem sempre é assim. Eu atualmente, prefiro as mulheres reais, do que as estonteantemente lindas... Primeiro, ela tem de gostar de mim tb... Adianta ficar com uma mulher linda que tem nojo de vc? Acho que não é por aí...

  • kkkkkkkk, vai saber. ....

  • Eu prefiro o Ferraço...rsrs.

  • Eu trocaria, a Aline Morais é bonita mas não faz o meu tipo de mulher eu prefiro a Marjorie mesmo

  • eu trocaria. Não adianta a pessoa ser bonita, se não tiver caráter eu não gosto.

Sign In or Register to comment.