ela é minha amiga ou minha concorrente???

eu tenho um namorado muito lindo e estou gostando muito dele,mais minha amiga vive dando em cima dele e eu sempre soube q ela gostava dele...o problema é q eu estou com medo dele ficar apaixonado pela beleza dela e me deixar ou pior me trair...tenho medo de estar errada e medo de estar certa,ela sempre foi minha amiga desde de pequena e tenho medo de acabar nossa amizade pq disputamos o msm homem!!!qual atitude devo tomar???

Comments

  • Olha linda se imponha que tudo dará certo.

  • Nao de muita confianca a essa sua "amiga" pois voce vai terminar perdendo seu namorado para ela! Tente sair com ele, sem ela junto a voces, tipo, evite estar compartilhando os 3 sempre juntos...busque estar sempre voces dois ou em companhia de outros amigos! E nao confie "confidencias" de voces a essa sua "amiga"...Te cuida e boa sorte!!!

  • Amiga ela não eh...mas pode ser aquela história tambem de amigas, amigas...negocios a parte

  • Oi Amiga...

    Definitavamente...ela não eh sua amiga de verdade! Mas daí a ser sua concorrente tbm acho um exagero!

    O melhor eh conversar com ela, ao inves d ficar se corroendo por dentro. Abra o jogo e diga q nao gosta da atitude dela com o seu namorado...afinal...vc eh quem namora com ele e nao ela!

    Ah...e outra coisinha...se ele ficar com ela...de um pé na bunda dele e dela...pq ele lhe merecem!

    bjinhus!!!

  • ela não é tão amiga assim não tá pois se ela viu que ele tá com vc é porque ele gostou mais de vc do que dela!vc não confia em si propria?"a confiaça que temos em nos em parte se reflete na confiança que temos no outro".ela pode ser bonita do jeito que for que se o seu namorado te ama ele não vai nas cantadas dela não!o melhor que vc tem a fazer é chegar nela e conversar com ela pergunte se ela ainda gosta dele!e xeplique para ela o seu lado(vc também gosta dele,e está com ele) ela tem que aceitar)!

  • Bom, vcs devem ser bem jovens... competição é coisa de pessoa que ainda não se auto afirmou. Eu jamais teria uma amiga assim. Amigo de verdade, respeita os sentimentos, o espaço do amigo. Aliás, GENTE BOA de verdade, respeita qualquer ser humano, mesmo nao sendo amigo de infancia... Acho que vale a pena vc rever essa amizade. Acredito que temos que estar com pessoas (amigos, namorado, etc) do bem. Bom astral, boa indole, etc. Ficar ao lado de quem quer nos gorar, nos ver perder, etc, não vale a pena. Procure boas amizades e bons namorados. Talvez ele tbem esteja dando abertura para ela se insinuar, não é mesmo? Reflita o seu proprio comportamento tbem. Sera que vc tbem nao age como eles? Beijos

  • caraca ...descupa mas nunk vi uma coisa dessa

    ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    vc é namorada dele entao coloca orde nas coisas ...

    nao deixa ela ter oprtunidades pra da de cima dele

    proibi ele de chegar pertu dela ...e manda essa vadia pasta ..

    hoxe ela nao é tua amiga fik dando de cima do q teu ;;;

    primeira coisa é termina esssa amizade ;;;;e confia em, vc msma ..

    vc é mulher como ela e tem muita mais qualidade ...pq nao fik dando de cima do q é dos outros ...garota cuida do q é teu ..........

    falo menina ...HUM da uma surra nela ta ..rrsrsrsrs

  • Amiga ninguém é de ninguém e ninguém toma ninguém de ninguem, a escolha é dele, e acredito que se ele está com vc e sente algo não vai se deixar levar por qualquer outra mulher. Mas fala sério a menina que der encima ou se interessar por meu namorado vira minha inimiga mortal. Se afaste aos poucos se não quizer entrar numa saia justa a qualquer momento desses.Encontre novas amizades. bEIJINHOS ESPERO TER AJUDADO

  • Esperar pra ver o q acontece, fique neutra, normal com sua amiga e com seu namo.

    Não fiq falando dela pra ele (isso fará ele pensar nela e na possibilidade de trem alguma coisa, entendeu?).

    Evite estar com os 2 ao mesmo tempo.

    Sorte....

  • se afasta dela ué....

    ela ja provou que não é uma boa amiga, agora da um pé na bunda dela porque tu não parece merecer essa amizade.

    e conversa com o teu namorado sobre isso.

Sign In or Register to comment.