namoro com ele sim ou não ?

eu tenho 14 anos e eu sou muito afim de um cariha da minha escola mas ele disse q só namoraria comigo se eu transasse com ele mas eu ainda sou virgem

oq eu fasso ?

Comments

  • Pode até namorar, mas não por causa deste pedido. ele não gosta de vc.. e só quer saber de tirar sua virgindade. Pode ter certeza que sim.

    Faça da sua primeira a inesquecivel a melhor, e ainda acho que está mto nova para começar a ter relações sexual.....

  • fala sério que cara bobão, manda ele ir pastar!!!! ele quer e te usar, vc ainda é muito novinha para passar por uma humilhação dessa , tem que namorar um rapaz que te valorize, não cai nessa não!!!! Que estória é essa, chantagem!!!! fala sério

  • NAO ele nao te ker de verdade abre o olho amiga

  • Não namora de jeito nenhum! Que namorado seria ele? Ainda nem começaram e já está com exigências.

  • Garota não é por ai você ainda não percebeu que esse cara não te merece e creio que ele diz a mesma coisa para outras garotas, mande esse cara vuar pra outras banda.

  • E ainda pergunta?

    Não percebeu que ele quer te comer e depois jogar fora?

    Você acha mesmo que quem faz uma proposta dessa quer mesmo algo serio?

    Olha, quem gosta da gente de verdade, nos respeita, gosta da nossa companhia, da forma de pensar, das afinidades que vem com o tempo, e o sexo vem com o tempo....

    Ainda mais você sendo assim tão novinha....

    Não caia nessa, por favor... tem tudo para ficar arrependida depois...

    Larga essa cara pra lá.... ele não merece você...

    Espero ter ajudado e juizo.

  • esquece ele

    ele só quer transar contigo....

    e o namoro de vocês não vai dar certo sendo que ele não gosta realmente de você...

    ele vai te trair com freqüência e você não vão ser felizes.

    ah, tem também a possibilidade de ele te dar um pé na bunda assim que te comer.

  • não faça isso

  • Manda ele para a p u t a que o pariu.

  • Não cai nessa que ele vai te comer, contar pra todo mundo e depois te meter um belo pé na bunda.

    Voce vai passar por idiota.

    Sei que gosta dele e dá vontade, mas um homem que impõe condições pro namoro não gosta e não te respeita.

    E mulher que deixa a vontade do cara prevalecer sobre a dela própria é sempre aquela que toma chifre, que transa sem camisinha e vira mãe solteira, enfim, que se ferra.

Sign In or Register to comment.